Outros políticos do PSB que vão participar do programa partidário são os líderes na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, deputado Rodrigo Rollemberg e senador Antônio Carlos Valadares.
São Paulo, 16 de Abril de 2009 - O Partido Socialista Brasileiro (PSB) exibe hoje, em cadeia nacional, a sua primeira propaganda partidária de 2009. Na pauta do primeiro programa partidário do PSB, estão o posicionamento da legenda em relação à crise financeira internacional e as possíveis soluções para sua superação.
A consolidação de uma nova ordem mundial, pautada segundo as diretrizes de desenvolvimento econômico e socialmente sustentável, é outro assunto que terá destaque no conteúdo que o PSB veicula no horário gratuito garantido pela legislação vigente às agremiações partidárias.
O deputado federal Ciro Gomes (CE), que já disputou a corrida presidencial várias vezes e admite concorrer à sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no próximo ano, é um dos políticos do partido que terão espaço no programa, ao lado do presidente da legenda, governador de Pernambuco Eduardo Campos.
Outros políticos do PSB que vão participar do programa partidário são os líderes na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, deputado Rodrigo Rollemberg e senador Antônio Carlos Valadares. Eles vão defender pontos prioritários como a implantação de medidas tributárias capazes de estimular a geração de empregos e a criação de políticas mais ativas no combate aos desequilíbrios regionais.
O programa terá dez minutos, com início às 20h no rádio e 20h30 na televisão. As inserções nacionais serão veiculadas nos dias 18 e 30 de abril e 2 de maio. No próximo semestre, o programa também será exibido em cadeia nacional. A data agendada é o dia 3 de setembro.
(Gazeta Mercantil/Caderno A - Pág. 15)(Redação)