Clicksergipe - Onde Sergipe é a notícia!
       



Almeida Lima diz que pode ser aliado de Marcelo Déda na próxima eleição

4/5/2009

Fonte: Faxaju

O senador Almeida Lima (PMDB), fez na manha desta segunda feira (04), duas afirmações com relação às próximas eleições. Almeida disse que poderá vir a ser um dos aliados do governador Marcelo Deda (PT), nas eleições de 2010. Em  entrevista ao Programa Jornal da Ilha, Almeida afirmou que está “bem” dentro do PMDB e que, poderá ser candidato à reeleição, ao governo do estado e até mesmo fazer uma composição e ser candidato a vice-governador. “A única coisa que garanto é que não serei candidato a deputado federal e nem a deputado estadual. Com relação a uma aliança com Deda não tem problemas nenhum, já que fui aliado dele na década de 90. É fácil se aliar a Albano Franco, a Valadares e até mesmo a João Alves. Não tenho problemas nenhum em fazer alianças”, explicou.

Alem de afirmar que seria fácil uma aliança com o governador, Almeida disse que estará, ainda nesta segunda-feira encaminhado um e-mail ao palácio do governo, solicitando uma audiência com Deda. Segundo o senador, a audiência será para discutir o problema do abastecimento de água de Aracaju, a construção de pontes e recursos que foram liberados para entidades filantrópicas, mas que ainda não foram repassados para as entidades.

Almeida Lima disse também que o deputado federal Jackson Barreto (PMDB), esteve no estado de Alagoas em busca de recursos para uma de suas campanhas. Almeida disse que Jackson foi à Alagoas e lá, na porta do palácio do governo, o deputado foi recepcionado pelo senador Renan Calheiros. O senador disse que seu primo e arqui-inimigo político, Jackson Barreto, recebeu apoio financeiro do então governador de Alagoas, Fernando Collor de Melo.