Clicksergipe - Onde Sergipe é a notícia!
       



Encontros de Negócios movimentarão a FITEC

18/5/2009

Visando promover oportunidade de negócios entre os expositores da FITEC e o mercado empresarial de um modo geral, os organizadores da Feira da Indústria e Inovação Tecnológica – FITEC - reservaram espaços e incluíram na programação do evento os Encontros de Negócios. Indústrias dos mais variados setores já se inscreveram para comprar e vender produtos e serviços. Aquelas empresas que desejarem vender ou comprar os produtos do seu setor de atuação e principalmente aqueles divulgados previamente pelos expositores podem fazer a pré-inscrição a partir desta terça-feira, 19, no site www.exitoeventos.com.br/fitec . No caso daquelas empresas que não estão expondo no evento e que desejam vender os produtos cujos expositores estão querendo comprar, a participação será gratuita.

Os Encontros de Negócios acontecerão durante os dias 27 e 30 de maio, das 16 às 22 horas no Centro de Convenções de Sergipe paralelo às atividades da Feira. Esta será uma grande oportunidade de realizar negócios com os mais variados seguimentos do setor industrial sergipano.  Empresas como a Mabel, Tavex, H Dantas, Sergás, Bandeirantes Estofados e Stay Track já se inscreveram para comprar produtos. Para vender, estão inscritos nomes como Energisa, Vidres, Sabão e Velas Ávila e Engepet, entre outras.

Estão sendo procurados para compras produtos como alimentação, Hotéis – diárias e espaços para eventos, equipamentos de informática, material de limpeza, manutenção elétrica e mecânica, telefonia fixa e móvel, gráfica, serviços para tratamento de resíduos líquidos e sólidos, entre outros. Na linha de ofertas estão inscritos produtos como artigos de Cama, mesa e banho, gás Natural pra veículo, doméstico e industrial, biscoitos em geral, móveis e cadeiras para escritórios, revestimentos cerâmicos, equipamento eletrônico para segurança, embarcação de aço e lancha recreio, serviços de usinagem em geral, e curso profissional para área industrial e de petróleo e gás. 


Gilmara Almeida