FSF
O estádio João Hora de Oliveira de propriedade do Club Sportivo Sergipe não vai mais a leilão como determinava o juiz da 4ª Vara da Justiça Federal – Seção de Sergipe, em ação movida contra o time rubro.
Os dirigentes do Sergipe contrataram os serviços do advogado Genisson Silva, o qual em tempo hábil, com dados reais, entrou com uma petição junto ao juiz federal Arthur Napoleão Teixeira Filho, da 4.ª Vara, que após analisar os autos do processo com base nos argumentos da defesa do Sergipe e nos documentos comprobatórios, resolveu então suspender o leilão do estádio João Hora de Oliveira.
“Em face do requerimento da folha 50 determino a suspensão do leilão. Entendo que o pedido merece ser acolhido. Porém cabendo à exeqüente controlar a regularidade dos pagamentos e por via de conseqüência, a continuidade do parcelamento. Do exposto, defiro o pedido de suspensão do curso desta ação executiva pelo lapso temporal de parcelamento nos termos acima indicados, devendo estes autos permanecer acautelados no arquivo provisório desta Vara Federal, determinando ainda, a suspensão da hasta publica designada”. Este é o resumo do despacho do juiz Arthur Napoleão.
Com essa notícia a torcida rubra se tranquiliza, pois sabe que pelo menos no momento, o processo está suspenso e o estádio não vai a leilão. Mas a grande massa de torcedores do time rubro cobra dos dirigentes, mais cuidado com o patrimônio do Sergipe, para que não se passe pelo constrangimento que se viveu nos últimos dias, gerando agenda negativa e especulações em todos os sentidos, até pairando dúvidas sobre a honra, integridade e a competência dos atuais dirigentes rubros.
Fonte: EmSergipe.com