As pré-inscrições estarão abertas de 22 de junho a 07 de agosto.
Foi publicado nesta quarta-feira, 17 de junho, o edital do processo de seleção para estágio em direito no Ministério Público Federal em Sergipe (MPF/SE). As pré-inscrições poderão ser feitas entre 22 de junho e 07 de agosto. Poderão se inscrever estudantes de direito de instituições de ensino conveniadas ao MPF/SE e que tenham concluído metade do curso.
Para confirmar a inscrição, entre os dias 03 e 14 de agosto, os candidatos devem entregar os documentos especificados no edital e duas latas de leite em pó integral, que serão doadas a uma instituição filantrópica. A avaliação será feita através de uma prova com 30 questões objetivas e uma dissertação.
O estágio será de um ano, prorrogável por mais um ano, com carga horária do estágio de 20 horas semanais. A bolsa corresponde a R$ 760, mais auxílio transporte no valor de R$ 7 por dia efetivamente estagiado. O concurso terá validade de um ano, e serão destinadas 20% das vagas que surgirem para pessoas com deficiência.
O edital está disponível no site www.prse.mpf.gov.br
FONTE: LIG TV