José Carlos Machado não descarta ser candidato ao Governo de Sergipe nas Eleições 2010
Faltando pouco mais de um ano para as Eleições 2010, os partidos já discutem sobre a formação das chapas majoritárias. O Ex-governador João Alves Filho (DEM) disse que seu futuro político ainda é incerto, deixando a dúvida sobre sua possível candidatura ao Governo do Estado. Existe a possibilidade de João Alves entrar na briga por uma das duas vagas no Senado Federal com Jackson Barreto (PMBD), Eduardo Amorim (PSC) e Valadares (PSB). Nesta sexta-feira, 17, o deputado federal José Carlos Machado (DEM), confirmou sua vontade de disputar o Governo do Estado nas Eleições 2010.
“Gostaria muito de entrar nesta disputa pelo Governo de Sergipe, mas antes de definir a chapa precisamos agregar os partidos. Contamos com apoio do PSDB, PSC, PPS, PR, PT do B, entre outros. Depois das alianças vamos discutir os nomes para compor a chapa. João Alves Filho é um forte candidato, mas se ele recusar e optar por concorrer o senado, com certeza eu irei colocar meu nome para o grupo decidir. Me sinto preparado para ser governador de Sergipe”, garante.
Se o ex-governador escolher ser candidato ao Governo, Machado tem outros planos. “Colocarei meu nome à disposição para concorrer o Senado. Mas ainda estamos vendo as possibilidades. A chapa do adversário já está praticamente definida. Déda deve ser candidato a reeleição, Valadares e Jackson vão disputar o Senado, só falta definir quem será o vice na chapa majoritária”, acredita.
O deputado federal faz uma avaliação do atual governo. “O Governo Deda é extremamente lento. É lamentável, mas as coisas não andam. As obras da infraestutura estão paradas, assim como as obras do PAC. Falta projetos”, finaliza.Machado se prepara para disputar o governo