Em comentário à rádio CBN, Arnaldo Jabor disse que é fã de Paulo Maluf: "ele me fascina". O Ministério Público de São Paulo recebeu os documentos que faltavam da justiça da Inglaterra, que comprovam a existência das contas que viajaram por muitos países como Suíça, Londres até as Ilhas Jersey, famoso paraíso fiscal tão frequentado por Maluf.
Arnaldo Jabor afirmou que nada aconteceu até o momento. Agora o Ministério Público está exigindo a devolução de mais de R$ 300 milhões, que Maluf tem em mais de 13 contas bancárias no exterior. "Tudo provadinho ali, quentinho. Ou seja, brasileiros, ingleses e suíços estão tentando derrubar o muro de negações do homem que tanto admiro".
Segundo o comentarista, os advogados ingleses pediram uma ação civil nas Ilhas Jersey, porque eles acham que a justiça lá talvez seja mais rápida que aqui. "Mas esses estrangeiros bobos, esta gente mediócre não conhece o meu Maluf, eles não conhecem o nosso herói. Eles pensam que vão dobrá-lo, mas não sabem com quem estão lidando”, ironizou.
“O Maluf vai derrotar a Inglaterra, a Suíça o Brasil. O nosso líder já declarou, desconheço o problema, eu já disse que 230 vezes que não tenho conta no exterior. Não é um craque? Viva o Maluf, viva o homem que tem a capacidade de negação que nos faz esquecer o que é a verdade e o que é a mentira”, finalizou Jabor.
Produção: Fabiana Fernandes (estagiária)
Supervisão e edição: Suzette Calderon