Fábio Henrique diz que Déda fez mais em 7 meses por Socorro do que outros governadores
O prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT), garantiu hoje, quinta-feira dia 13, que só não estará no palanque do governador Marcelo Déda (PT) em 2010 se ele, Déda, não quiser. "Mas sei que isso não vai acontecer", disse. Fábio, que se aliou ao governador muito antes de assumir a prefeitura, reconhece o trabalho que vem sendo feito pelo atual governo em Socorro.
"Na história de Sergipe, não houve um governador que tivesse feito, durante todo o tempo que passou pelo governo, metade por Socorro do que Déda fez em sete meses. O governo está recapeando 36 quilômetros no anel viário do Complexo Taiçoca, ampliando o hospital Zé Franco, que é do Estado, está autorizando 17 quilômetros de ciclovia para compor os canteiros centrais que vamos fazer", disse.
O prefeito salientou ainda a autorização do governador para que um módulo policial seja construído no povoado Taboca, onde o Cadeião foi construído. "O governador Marcelo Déda vai dar ordem de serviço, seis quilômetros de asfalto para o Parque dos Faróis, vai autorizar a pavimentação de quase 40 ruas, através do ‘Sergipe Cidade'. Não tem o que discute. O que sempre fizeram foi pegar os problemas de Aracaju e jogar para Socorro", disse salientando a diferença do atual governo.
Segundo Fábio Henrique, dos 12 itens que compõem o programa de governo prometido em campanha, sete já foram atendidos, ou pelo menos iniciados. Isso em apenas sete meses de administração. O prefeito comemora ainda o fato de estar com todas as certidões - sejam referentes ao governo federal ou estadual - regularizadas e sem nenhum problema que inviabilize a administração. Fábio salientou ainda que a Prefeitura está em dia não apenas com os seus fornecedores, mas também com os servidores.
2010
O Prefeito Fábio Henrique entende que o PDT tem plenas condições de compor a chapa majoritária, indicando o candidato a vice-governador no projeto de reeleição do governador Marcelo Déda. Ele lembra que a legenda tem hoje 12 prefeitos, o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Ulices Andrade, e ainda outras lideranças importantes.
"Porque os outros partidos pleiteiam vagas de senador e o PDT não? Vamos pleitear, e entendemos que o nome que representa os anseios do partido é o de Ulices Andrade", disse, assegurando, contudo, que o partido não criará dificuldades com o governador.
Da redação do Universo Polìtico.com
Com informações da FM Liberdade