Clicksergipe - Onde Sergipe é a notícia!
       



Juvêncio: Edvaldo é deselegante com a bancada

27/8/2009

A forma como o prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) vem tratando sua base aliada no Legislativo Municipal de Aracaju, segundo o vereador Juvêncio Oliveira (DEM), começa a causar desconforto a alguns partidos que já estão reclamando e exigindo um tratamento mais respeitoso por parte do Executivo.

Na avaliação de Oliveira, o prefeito de Aracaju não está considerando aliados que "deram tudo de si para colocá-lo no poder", visitando todos os bairros de Aracaju pedindo ao povo para que confiassem e o conduzissem ao cargo de prefeito.

"Creio que estes vereadores que formam a base aliada merecem um tratamento digno por parte de Edvaldo Nogueira, pensamento que é notável em partidos como o PSDB, que já externou o seu descontentamento e com certeza está com um pé fora da prefeitura de Aracaju", afirmou.

Para o vereador Juvêncio Oliveira, a "deselegância" no tratamento dado por Edvaldo Nogueira ao Poder Legislativo é diferente da forma como João Alves Filho trata até seus adversários, como ocorreu, por exemplo, no Seminário promovido pelo PSDB e "foi comprovado pelo presidente da Casa, Emmanuel Nascimento (PT), que também compareceu ao evento, representando a Câmara, e depois usou a tribuna para agradecer a forma como foi recebido e tratado pelo ex-governador", destacou.

Debate

Em aparte, o vereador Jailton Santana (PSC) parabenizou o orador pela forma como faz oposição, porém disse "estranhar a forma desequilibrada" como João Alves vem se comportando nas entrevistas que concede. " O ex-governador mentiu quando afirmou que não tem interesse na cassação do governador Marcelo Deda (PT) e poucos dias depois, admitiu que assinou um documento pedindo a continuidade da ação", defendeu Santana.

Retomando o discurso, Juvêncio Oliveira contestou a colocação de Jailton Santana, garantindo que o DEM realmente não tem nenhum interesse na cassação de Marcelo Deda já que os números das pesquisas mostram que em 2010, João Alves pode chegar ao governo derrotando o atual governador nas urnas.


Fonte: Universo Político