A seleção de Sergipe ficou com a segunda colocação da chave A do Campeonato Brasileiro de Seleções, ao passar por Goiás pelo placar de 7 a 3. Com a vitória os sergipanos enfrentam Minas Gerais numa das semifinais desta sexta-feira, às 21h, no ginásio do SESI.
Os gols da classificação foram marcados por Leleco, Assis, Juninho, Carlos e Fabinho. No primeiro tempo o placar apontava 2 a 0 Sergipe. O primeiro gol da noite saiu dos pés de Assis, que chutou com categoria sem chances de defesa para o goleiro goiano. Pouco tempo depois, o mesmo Assis bateu bem na bola ee marcou seu segundo gol na noite. 2 a 0 para os donos da casa.

Na segunda etapa Goiás partiu para cima logo no início e Wemerson se arriscou à frente, acertando um belo chute que explodiu no travessão da meta sergipana. Mas no contra-ataque Fabinho pegou Wemerson voltando para o gol e marcou um bonito gol.
O gol animou os sergipanos que marcaram mais uma vez. Carlos recebeu bom passe pela esquerda e tentou o cruzamento. A bola acabou desviando em Magayver e tirou Wemerson da jogada. Na saída de bola Goiás descontou, com gol anotado por Camarão, mas Leleco, em novo chute de longe, marcou o quinto para Sergipe.
Goiás ainda descontou com Diego, mas Carlos, depois de bela jogada, passou pela marcação na corrida e fez o sexto gol de Sergipe, que ainda anotou mais um com Juninho, enquanto Diego marcou o terceiro gol goiano, finalizando o placar em 7 a 3 para Sergipe.
As semifinais iniciam a partir das 19h. A seleção do Paraná encara o Ceará, enquanto no segundo jogo, às 21h, Minas Gerais encara Sergipe.
