Clicksergipe - Onde Sergipe é a notícia!
       



Alguns partidos ficaram com quadros reduzidos

3/10/2009

O presidente de honra do PSDB, deputado federal Albano Franco, disse ontem que mesmo o partido tendo perdido alguns nomes para outras siglas, a exemplo do suplente de deputado federal Laércio Oliveira, o partido terá nomes importantes se filiando e que vai fortalecer a sigla para as próximas eleições. Ele evitou revelar os nomes de possíveis novos filiados.

Já o PPS, que tem como pré-candidato ao governo do Estado o ex-secretário da Fazenda Nilson Lima, apresentou na última quinta-feira uma lista de cerca de 120 novos filiados.

Passaram a fazer parte da nova agremiação política, o ex-secretário de Segurança Pública, Kércio Pinto, que será candidato a deputado federal, o ex-secretário de Justiça Manoel Caccho, que será candidato ao Senado Federal, além de outras lideranças políticas. Por outro lado, o partido perdeu o ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, José Franco, que se filiou ao PDT do presidente da Assembleia Legislativa, Ulices Andrade. Franco deve ser candidato a deputado federal.

O PP do deputado estadual Venâncio Fonseca, assim como o DEM do ex-governador João Alves Filho, não apresentou até o final da tarde de ontem relação de novos filiados.
O PMDB, do deputado federal Jackson Barreto, filiou na manhã de ontem Fábio Reis, filho do deputado federal Jerônimo Reis (DEM), que deve ser candidato a deputado federal nas próximas eleições.

Como o prazo para novas filiações se encerra hoje, é possível que na próxima segunda-feira novos nomes devam surgir.