Clicksergipe - Onde Sergipe é a notícia!
       



Ivan Valença e o pé-frio

15/10/2009

Quem seria o pé-frio de Déda?

O governador vem sofrendo fortes reveses pessoais numa seqüência impressionante, deve estar se acompanhando por aquele tipo de pessoas transmissoras de azar

Diz a crença popular que há pessoas muito especiais que trazem consigo cargas positivas ou negativas, ou seja, têm o carma carregado de sortilégios (coisas boas) ou de azares (coisas ruins). São popularmente conhecidas como dotadas de pés quentes ou de pés-frios. As primeiras disseminam a sorte e as segundas dão azar onde quer que cheguem. Trata-se, evidentemente, de uma questão metafísica, não comprovada cientificamente.

Mas que elas existem, existem. Dito isto, seguramente, o governador Marcelo Déda vem sofrendo fortes reveses pessoais numa seqüência impressionante, deve estar se acompanhando por aquele tipo de pessoas transmissoras de azar. O fato mais recente é que, ao nomear um conhecido pé-frio para sua equipe, poucos dias depois, súbita e inesperadamente, o dr. Deda passou por uma delicada cirurgia, depois de fazer exames de rotina aproveitando sua passagem por São Paulo. Cuidado, muito cuidado, porque as bruxas estão por perto.

Por Ivan Valença

Portal Infonet