Clicksergipe - Onde Sergipe é a notícia!
       



SONEGAÇÃO: Para Marcos Andrade, governo tratou comerciante tobiense pior do que bandido

18/10/2009

O ex-presidente da Junta Comercial de Sergipe, Marcos Andrade, que também é o Vice-presidente do sindicato do comércio da cidade de Tobias Barreto, e Secretário da Federação do Comércio do Estado de Sergipe reagiu de forma contundente à operação deflagrada pelo governo do Estado, realizada na cidade de Tobias Barreto, que envolveu um forte aparato policial.

De acordo com Marcos Andrade, "Não podemos concordar com a sonegação. Mas não podemos aceitar os excessos cometidos por esse governo. Tenho certeza absoluta que o custo-benefício da operação não compensou". E revelou, "O que vimos na cidade naquele dia foi um verdadeiro show de pirotecnia. Foram utilizados 50 automóveis, aproximadamente 100 homens e um helicóptero para deixar constrangidos os comerciantes de Tobias Barreto”.

O empresário Marcos Andrade informou que das nove empresas fiscalizadas na cidade, três estavam atuando de forma regular. "As outras seis empresas, onde foram encontrados alguns problemas, as multas não irão cobrir o custo da operação. O povo de Tobias Barreto é trabalhador e uma operação dessas deveria ser feita para prender traficante, ou qualquer outro tipo de bandido, mas jamais pensei que o governo da mudança iria fazer uma operação desastrosa com essa, e olhe que isso os sergipanos assistiram quando o governo anterior fez a mesma trapalhada na cidade de Itabaiana, expondo gente de bem ao constrangimento", lamentou Marcos.

Ele lembrou ainda que "As empresas fiscalizadas, em sua maioria, são fábricas de fundo de quintal" e concluiu dizendo que "Ao invés do governo realizar essa humilhação com a nossa gente, ele deveria enviar era uma estrutura com técnicos qualificados, para orientar, incentivar, e abrir linhas de créditos através do Banese que permitisse ao comerciante expandir o seu negócio e com isso, gerar riqueza numa região que está precisando de desenvolvimento. Isso sim era o que deveria ser feito, e não nos tratar como bandidos", finalizou Marcos Andrade.

Fonte: Ne Notícias


Caderno Política no ClickSergipe