Clicksergipe - Onde Sergipe é a notícia!
       



Déda recebe visita de cantor no Sírio Libanês

19/10/2009

Governador de Sergipe se recurepa de cirurgia para tirar um nódulo na região do pâncreas

Internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 2 deste mês, onde se submeteu a uma cirurgia para tirar um nódulo benigno na região do pâncreas, o  governador de Sergipe, Marcelo Déda, se recupera bem e pode receber alta nesta quarta-feira, 21.  Segundo o boletim, a operação que foi realizada durante quanse 5h, foi bem sucedida. Déda está sendo acompanhado pela equipe médica coordenada pelos Profs. Drs. Marcel Cerqueira César Machado e Roberto Kalil Filho.

De acordo com os médicos, o quadro de saúde do governador Marcelo Déda evolui de forma positiva. "O governador iniciou procedimentos de fisioterapia para exercitar os membros e já está andando com uma aparência muito boa. Tudo indica que ele vai receber alta nesta quarta-feira, mas deverá permanecer em São Paulo nos dias que seguirão à alta hospitalar para continuar recebendo auxílio médico, a cirurgia foi muito delicada e é necessário cuidados", explica o Secretário Adjunto da Comunicação do Estado, Chico Ferreira.


Secretário Adjunto da Comunicação do Estado, Chico Ferreira
 

De acordo com Ferreira, o governador recebeu visita do cantor Alceu Valença no último sábado e ficou bastante animado. "Déda está muito bem, adorou encontrar com o cantor, juntos fizeram uma festa e até cantaram juntos. Alceu distribui CD's e autógrafos no hospital. Ontem o Flamengo venceu para completar a alegria do governador que deve permanecer em São Paulo por alguns dias após receber alta", explica.

O vice-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas assumiu o comando do Estado e continua seguindo a agenda de Déda. “O governador pediu para Belivaldo não diminuir o ritmo das atividades e dar continuidade às atividades que estava programadas”, completa Ferreira.

O governador tem recebido mensagens de fé e solidariedade de diversos amigos e lideranças políticas, entre eles do ex-governador de Sergipe, João Alves Filho e o vice-presidente da República José Alencar..

Fonte: SN1 - Fredson Navarro, de Aracaju


Caderno Política no ClickSergipe