Chacina em Itaporanga: um sofreu tiros e três foram enforcados
29/10/2009
Os corpos das vítimas da chacina ocorrida em Itaporanga D`Ajuda foram liberados pelo IML.
As vítimas foram identificadas como José dos Santos Oliveira, Carlos Alberto Oliveira, Jorge Batista Nascimento e André Leite Filho.
Na SSP, a principal linha principal de investigação passa pelo não pagamento de dívidas e a receptação de medicamentos roubados. Também está sendo investigado o envolvimento de uma das vítimas com agiotagem.
José dos Santos Oliveira, 44, já havia sido conduzido pela Polícia Rodoviária Federal à delegacia de polícia de Itabaiana porque estava transportando medicamentos sem notas fiscais.
André Leite Filho já havia sido reso em Alagoinhas, na Bahia, transportando medicamentos sem notas fiscais.
André foi o único que morreu a tiros.
Sobre “Nadinho da Farmácia”, a polícia foi informada que ele tinha aberto uma empresa com o nome de um filho, o que também está sendo investigado. A polícia também foi informada que Nadinho teria enfrentado problemas financeiros e, não se sabe ainda como, passou a exibir uma melhora acentuada em sua situação financeira.
EVALDO CAMPOS
O advogado criminalista Evaldo Campos disse hoje, em entrevista a Gilmar Carvalho, na Rede Ilha, que, por volta das 14h40 da última terça-feira recebeu telefonema do caseiro de sua fazenda, que, aflito, dizia que a propriedade estava sendo invadida por pessoas que se passavam por policiais.
Algum tempo depois, ainda na terça-feira, na delegacia, o caseiro disse a Evaldo que algumas pessoas entraram na fazenda e gritaram “Polícia! Polícia!”. Os marginais apenas perguntaram pelo caseiro.
Os empregados ficaram deitados durante a ação rápida dos marginais, que diziam ser policiais. Os marginais foram embora e não roubaram nada.