Clicksergipe - Onde Sergipe é a notícia!
       



"A bancada de Edvaldo precisa devolver a ingratidão", diz Juvêncio

4/11/2009

Vereador sugere que os aliados do prefeito votem contra o projeto batizado como "trem da alegria"

O vereador Juvêncio Oliveira (DEM) garante que o Projeto de Lei do Executivo Municipal que chega à Câmara Municipal de Aracaju, hoje, quarta-feira, dia 4, e tem a finalidade de criar vagas na administração municipal, não terá seu voto se for comprovado ser mais um "trem da alegria" como denunciou o vereador Nitinho (DEM), apesar de o líder do prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), o vereador Elber Filho (PSB), ter negado.

"Mas independente disso, entendo que se os vereadores de situação derem essa facilidade para o prefeito, mais do que nunca ele vai entender que não precisa desses vereadores. E só quando achar que é preciso irá buscá-los. Mas não dará a atenção que a sua bancada merece. Acho um momento muito oportuno para a bancada de situação devolver ao prefeito toda a ingratidão prestada até agora", entende.

Juvêncio disse ainda que todas as vezes que existirem acertos por parte do Executivo, ele votará favorável sem constrangimento. "Mas quando existirem os erros, não me furtarei ser contrário", disse Juvêncio Oliveira, observando que já percebeu o desejo em alguns membros da bancada do prefeito em não votar favorável ao projeto. "Há membros da situação insatisfeitos com a forma de administrar do prefeito a surpresa pode ser o contrário: não votar no projeto".

Fonte: Universo Político


Caderno Política no ClickSergipe