A nova TV por assinatura JET, que substitui a LigTV comprada em setembro pelo Grupo Acom S.A., será apresentada à imprensa sergipana nesta quinta-feira, durante entrevista coletiva marcada para às 8 horas na Sociedade Semear. A nova marca, além de chegar trazendo novos canais, pacotes, promoções e possibilitar o fomento do mercado local através da geração de emprego e renda, marca seu início com o apoio à Caravana do Esporte e a Caravana da Música. O projeto, que foca o esporte e a arte como forma de educação e desenvolvimento humano, será realizado em Aracaju. Tem por objetivo preservar o direito da criança à cultura, ao esporte e ao lazer e prioriza comunidades que apresentam baixo índice de desenvolvimento humano e da infância. É realizado pela ESPN Brasil, em parceria com a Unicef, Instituto Esporte e Educação, de Ana Moser e Instituto Sol da Liberdade, de Daniela Mercury. A coletiva será concedida pela gerente nacional do departamento comercial e de marketing da Acom, Mariana Filizola, que fará a apresentação da JET, e pela diretora do departamento de responsabilidade social da ESPN e diretora geral do Programa Social Clube e do Projeto Social e Documentário Caravana do Esporte e da Música, Adriana Saldanha.