Clicksergipe - Onde Sergipe é a notícia!
       



Sindicato dos Guardas Municipais de Aracaju - Efeito Colateral

11/11/2009

A orientação do Sindicato dos Guardas Municipais de Aracaju – SIGMA foi que a classe não deveria assinar nenhum documento que tivesse redação duvidosa ou que tivesse conteúdo não condizente com a vontade do guarda com relação à compensação de horas.
 
Os Guardas Municipais lotados na Smtt de forma unida acordaram em não assinar nenhum documento, já os Guardas lotados na própria GMA, sentiram-se intimidados e 96% assinaram tais documentos. As decisões e negociações tratadas nas assembléias são decididas pela categoria de forma democrática e para que possamos avançar precisamos que a categoria seja unificada.

Acontece que à medida que os Guardas que se sentem intimidados assinam documentos, eles embasam argumentos para o Gestor dizer que a grande maioria assina e meia dúzia não. Isso de certa forma enfraquece e deixa lacunas que podem vir a ser interpretadas no âmbito da justiça como ponto negativo e por todas as reivindicações como desinteressante para a categoria.

Precisamos estar antenados com relação a todas e quaisquer manobra advindas da Prefeitura. Tudo que foi conquistado precisou da iniciativa de alguns, onde muitos desacreditados e até mesmo acomodados foram beneficiados. Acordem!!!

Fonte: Blog Guardas Aracaju