O corpo de Luzivaldo Fernandes já estava em estado de putrefação. O sepultamento ocorre neste sábado no Colina da Saudade
O corpo do professor Luzivaldo Fernandes dos Santos, 49, será sepultado neste sábado, 14, às 15h, no cemitério Colina da Saudade. Ele estava desaparecido desde o início da semana e seu corpo foi encontrado no final da tarde de ontem, 13, num canavial do município de Riachuelo. O carro do professor só foi localizado esta manhã num povoado em Itabaiana.
Ele foi encontrado nu, com as mãos e pés amarrados e em avançado estado de putrefação. Segundo informações da polícia, ele teria sido morto com um tiro na cabeça. A identificação do corpo foi feita por familiares da vítima.
De acordo com o delegado da 4ª DM , Jeferson Pires, as investigações sobre o caso continuam. “Todas as medidas estão sendo tomadas. Já ouvimos amigos e pessoas que tiveram contato com ele antes do desaparecimento. Vamos continuar as investigações para esclarecer o desaparecimento e agora o homicídio”, explica.
Fato
O desaparecimento ocorreu na noite da última terça-feira, 10. O professor de 49 anos saiu da residência localizada no conjunto Augusto Franco, zona sul da capital e deu carona para um amigo até o município de Feira Nova, distante 104 da capital sergipana. Depois não se teve mais notícias dele.
Luzivaldo Fernandes trabalhava na direção da inspeção escolar do Estado e era professor de Sociologia da Faculdade Pio X e do Vale do Acaraú, do Ceará. Ele deixa três filhos.