Clicksergipe - Onde Sergipe é a notícia!
       



Palestra sobre câncer de próstata em Aracaju

13/11/2009

O evento será realizado no Radisson Hotel, a partir das 19h, no dia 19 de novembro, e as vagas são limitadas

Já está agendada para o dia 19 de novembro a próxima palestra promovida pelo programa Atualizações Onco Hematos, cujo tema será "Câncer de Próstata". O palestrante será Dr. Marco Antônio Arap, professor colaborador da University of Califonia San Francisco, professor assistente doutor da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e urologista do Hospital Sírio Libanês (SP).

A última palestra, realizada na noite do dia 22 de outubro no Radisson Hotel, foi sobre "Câncer de Rim" e reuniu cerca de 90 participantes, entre oncologistas, urologistas, patologistas, farmacêuticos, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos, além de estudantes de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia. "A nossa intenção é realizar em média, dois eventos como este a cada mês", informou Nivaldo Farias.

Promover eventos científicos tem sido uma das formas que a Clínica Onco Hematos encontrou para comemorar os seus 10 anos de fundação. "Através destes eventos nós queremos nos confraternizar com os colegas e ao mesmo tempo trocar experiências e debater as descobertas e inovações no tratamento do câncer", ressaltou a médica Rossana Sales, da equipe OncoHematos.

O evento será realizado no Radisson Hotel, a partir das 19h, no dia 19 de novembro, e as vagas são limitadas. Inscrições podem ser feitas via email atualizacoes@oncohematos.com.br.

Fonte: Infonet