A cantora Cláudia Leitte anunciou a alta do filho Davi, de três meses, que estava internado desde o último dia 4 devido a uma meningite nesta terça-feira no hospital Copa D'Or, em Copacabana, zona sul do Rio. Ela deu uma entrevista coletiva na qual rebateu críticas sobre seu papel como mãe.
Acompanhada do marido, o empresário Márcio Pedreira, e dos médicos que atenderam o menino, Leitte disse que o fato de viajar muito não interferiu na doença e que manterá sua rotina.
No local também estavam presentes os pais da cantora, Ilna e Cláudio, que devem seguir com toda a família --incluindo Davi-- para Salvador ainda hoje.
Divulgação
Claudia Leitte segura Davi, seu único filho; o bebê, que tem apenas três meses, recebeu alta hoje e não terá sequelas de meningite
Davi recebeu alta e não terá sequelas. Segundo o médico Arnaldo Prato, coordenador de pediatria do hospital, a rapidez no atendimento fez com que o menino se recuperasse plenamente.
"Foi a maior provação da minha vida", disse a cantora, ao comentar a internação de Davi.
50 horas sem dormir
"Foi muita tristeza ver meu filho passar por uma situação que você não pode resolver. Você se sente um nada, um lixo", disse Leitte, que declarou ter ficado 50 horas sem dormir devido à internação. "Nem no Carnaval fiquei tanto tempo sem dormir, bati o meu recorde."
"Ele não pegou a doença porque viajo demais, ele nunca entrou em um trio elétrico, em um camarim", falou Leitte sobre Davi. Ela ainda disse que faz sua agenda em função do filho e que quando faz shows, deixa o bebê em um ponto fixo e se movimenta na região.
"As pessoas só se preocupam em julgar e não tem como meu filho ter pego essa doença em função dos meus deslocamentos", afirmou a cantora.
"Dá vontade de esganar quem critica porque ninguém sabe da minha vida", desabafou a cantora.
Na espera da saída da cantora e sua família do hospital, cerca de 20 pessoas esperavam em frente à instituição em busca de autógrafo.
CIRILO JÚNIOR
da Folha Online, no Rio