O GLOBO
ARACAJU - O estudante Cristiano Cleberson Santos, 22, morreu no início da noite desta quarta-feira ao levar um golpe na cabeça quando treinava boxe em uma academia localizada na zona sul de Aracaju. O estudante, que não era aluno da academia, foi convidado por dois amigos que costumavam treinar no local, coordenados pelo instrutor Danilo Ribeiro, lutador profissional, filiado à Federação Baiana de Boxe.
De acordo com testemunhas os jovens chegaram à academia por volta das 17h, e, sem a orientação do instrutor, começaram a realizar um treino leve. Cristiano e os outros rapazes, utilizavam apenas as luvas e protetores labiais; o capacete que é obrigatório para a prática de treinamentos foi deixado de lado. O estudante acabou atingido com um golpe e caiu e batendo a cabeça no chão.
O primeiro atendimento ao rapaz foi realizado por um médico, aluno da academia. O médico solicitou uma unidade avançada ao serviço de resgate, que demorou cerca de uma hora para chegar ao local. O jovem foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas morreu nesta madrugada.
O corpo de Cristiano será sepultado no cemitério de Laranjeiras, município do interior do estado. Ele deixa mulher e um filho de dois anos de idade.
Emsergipe.com