Correio de Sergipe
No Instituto Médico Legal - IML, vários corpos deram entrada nas últimas 24 horas, vítimas de acidentes automobilísticos, homicídios por arma branca e espancamentos.
Lá está o corpo de Flávio Ferreira de Albuquerque, que segundo familiares, vinha de Natal/RN para Salvador/BA, capotou seu veículo Ford K preto, ano 2007, de placa policial JRB 4815/BA, batendo em seguida num tronco, no Km 51 da BR 101, município de Carmópolis, onde veio a óbito.
Um corpo não identificado, vítima de homicídio por arma branca, vindo do município de Capela também está no Instituto Médico Legal. Segundo informação de populares, o filho da vítima foi acusado pelo assassinato.
Outro corpo não identificado também foi vítima de homicídio por arma branca no Bairro Guajará, município de Nossa Senhora do Socorro.
Em Canindé do São Francisco, Florentino de Almeida, 61 anos, morreu ao colidir a moto Honda CG 125 Titan, com uma caminhonete D20, quando saía de casa para o sítio.
O corpo de José Adilson Silva também se encontra no IML, esperando liberação. Ele morreu no Hospital Governador João Alves Filho. De acordo com familiares, após beber exageradamente, Adilson caiu, foi levado ao hospital, mas veio a óbito.