Nova pagina 1

 Sergipe
    


 
Política

 Cidade - Cotidiano

 Segurança Pública

 Esportes Sergipe

 Concursos

 
Baladas - Diversão

 Cultura e Arte

 
Artigos e Entrevistas

 Sergipe pelo Brasil

 
Turismo - Sergipe

 Envie um cartão postal

 Sergipe em imagens

 Conheça Sergipe

 Dados Geo-Econômicos

 Brasil / Mundo

 Política

 País

 Concursos

 Educação

 Placar On Line

 Esportes

 Olimíadas

 Turismo no Brasil

 Mundo

 
Cadernos

 ClickSe - Rapidinhas

 
Vestibular - Enem


 
Transposição


 
Artigos e Entrevistas

 
Tecnologia-Informática

 
Notícias Jurídicas

 Ciência e Saúde

 
Meio Ambiente

 Cultura e Arte

 
Mundo Artístico

 Estilo - Moda

 
Bichos e Cia

 
Veículos

 Interatividade 

 Chat

 Contato

 Blogs e Sites

 Fale Conosco

 Links Úteis

 Mídia de Sergipe

 Newsletter

 Opiniões e Cartas

 Envie Imagens

 Ver Comentários

 Você Repórter

 Widgets

   


 ClickSergipe Informa 

 Cotação do Dolar

 
Loterias

 Lista Telefônica

 Vôos On Line

 Tirar Passaporte

 Fuso Horário

 Resumo de Novelas

 Horóscopo

 Sites + Procurados

 Cálculo Exato

 Preço de Remédios

 Olho no Dinheiro

 Mapa Google Sergipe


 Esportes 

 Esportes em Sergipe

 Esportes Brasil

 Eliminatórias da Copa

 Brasileirão -  Série A

 Brasileirãó - Série B

 Brasileirão - Série C

 Brasileirão -  Série D

 Vôlei

 Fórmula 1

 Liga dos Campeões

 Basquete

 Esportes Aquáticos

 Esportes Radicais

 Olimpíadas


    

 

 


Visite vários pontos turísticos de Sergipe Quando voltar, me conta como foi!!!

 


Aracaju,
 
comente    -    veja comentários


Homens invadem casa no Robalo e tortura proprietários

27/10/2009

Seis pessoas foram detidas e três estão presas. Ainda abalados com a situação, marido e mulher dizem que querem deixar Aracaju

Estão presos na Delegacia Plantonista as três pessoas envolvidas no assalto que aconteceu durante a noite dessa segunda-feira, 26, no bairro Robalo. Após torturar e roubar diversos pertences das vítimas, um dos assaltantes teria sido encontrado pela polícia militar no centro da cidade.

O fato aconteceu quando dois homens invadiram a residência de Jomery Pereira de Souza e Neíkisa Rafaela, por volta da 17h de segunda-feira. Os assaltantes torturaram e roubaram os proprietários, além de agredidir o caseiro Epaminondas Raimundo Souza.

“Eles entraram, rederam o caseiro e em seguida mandou que deitássemos na sala e nos amarraram” contou Neíkisa. Depois disso, durante cinco horas, as três vítimas foram ameaçadas de morte o tempo todo. Mesmo assim, o casal manteve a calma. “Eles aterrorizavam a gente, dizendo que iam tocar fogo em tudo, que iriam nos matar, mas ficamos calmos, não nos desesperamos na frente deles”, disse Jomery Pereira.

O proprietário e o caseiro foram os únicos agredidos durante toda a ação. “Graças a Deus eles não fizeram nada com minha esposa, apenas pediram os cartões e as senhas. Se as senhas fossem falsas eles voltariam para nos matar”, acrescentou o proprietário.

Por volta de meia-noite, os dois homens foram embora e a esposa de Jomery conseguiu se soltar. “Quando consegui me desamarrar, soltei meu marido e o caseiro e pedimos ajuda a vizinha, que ligou para a polícia” relatou Rafaela.

Identificação

No mesmo momento em que o casal prestava queixa na Delegacia Plantonista, policiais conseguiram identificar o carro das vítimas, que havia sido roubado pelos homens durante a ação.

“O carro estava no centro da cidade e dentro dele três homens, sendo um armado. Nós rendemos os três e chegamos até uma casa no bairro Coroa do Meio”, contou o tenente Artur, que fez parte da operação.

Foram encontrados na casa de Fernanda Ferreira S. Bispo, na Coroa do Meio, todos os pertences roubados na casa do casal, além de outros objetos, supostamente roubados em outras residências.

Foram encaminhadas até a delegacia cinco pessoas, além de Fernanda, identificadas como Diego Santos de Jesus, 22 anos, Geová França Sales, 19 anos, D.B.F, menor de idade e Cesar de Oliveira Lima, 23 anos, e Sidney José dos Santos, 27 anos. Estes dois últimos foram reconhecidos pelas vítimas como autores do assalto.

Segundo o Delegado Jeferson Alverenga, apenas três pessoas serão indiciadas. “Autuados em flagrante, ficarão os dois identificados pelas vítimas além da mulher dona da casa onde foram encontrados os objetos roubados”, informou o delegado. Ele também comentou que os outros serão liberados e servirão como testemunhas.

“Não podemos deixá-los presos, pois eles não foram reconhecidos. Isso não significa que não serão investigados, mas nesse momento eles não são culpados", finalizou o delegado.

Depois de sair da Delegacia Plantonista, onde fizeram o reconhecimento, Jomery Pereira e o caseiro foram até o Instituto Médico Legal (IML) onde passaram por exames de corpo de delito.

O casal alagoano que mora no Robalo há mais de cinco anos afirma que depois das horas de horror que passaram não ficarão mais no local. "Pretendemos sair o mais rápido possível. Vamos voltar para Maceió", informou Neikisia.

Fonte: Infonet - Alcione Martins e Glauco Vinícius


Caderno Cotidiano no ClickSergipe

Coloque esta notícia no seu Twitter:

Comentários
 
comentar  -  imprimir  -  enviar  -  receber  - seguir no twitter - voltar

 

 

000950

Nova pagina 1

 
    


Jovem Pan