Nova pagina 1

 Sergipe
    


 
Política

 Cidade - Cotidiano

 Segurança Pública

 Esportes Sergipe

 Concursos

 
Baladas - Diversão

 Cultura e Arte

 
Artigos e Entrevistas

 Sergipe pelo Brasil

 
Turismo - Sergipe

 Envie um cartão postal

 Sergipe em imagens

 Conheça Sergipe

 Dados Geo-Econômicos

 Brasil / Mundo

 Política

 País

 Concursos

 Educação

 Placar On Line

 Esportes

 Olimíadas

 Turismo no Brasil

 Mundo

 
Cadernos

 ClickSe - Rapidinhas

 
Vestibular - Enem


 
Transposição


 
Artigos e Entrevistas

 
Tecnologia-Informática

 
Notícias Jurídicas

 Ciência e Saúde

 
Meio Ambiente

 Cultura e Arte

 
Mundo Artístico

 Estilo - Moda

 
Bichos e Cia

 
Veículos

 Interatividade 

 Chat

 Contato

 Blogs e Sites

 Fale Conosco

 Links Úteis

 Mídia de Sergipe

 Newsletter

 Opiniões e Cartas

 Envie Imagens

 Ver Comentários

 Você Repórter

 Widgets

   


 ClickSergipe Informa 

 Cotação do Dolar

 
Loterias

 Lista Telefônica

 Vôos On Line

 Tirar Passaporte

 Fuso Horário

 Resumo de Novelas

 Horóscopo

 Sites + Procurados

 Cálculo Exato

 Preço de Remédios

 Olho no Dinheiro

 Mapa Google Sergipe


 Esportes 

 Esportes em Sergipe

 Esportes Brasil

 Eliminatórias da Copa

 Brasileirão -  Série A

 Brasileirãó - Série B

 Brasileirão - Série C

 Brasileirão -  Série D

 Vôlei

 Fórmula 1

 Liga dos Campeões

 Basquete

 Esportes Aquáticos

 Esportes Radicais

 Olimpíadas


    

 

 


Visite vários pontos turísticos de Sergipe Quando voltar, me conta como foi!!!

 


Aracaju,
 
comente    -    veja comentários


Servidores de Santana continuam com nome sujo

7/11/2009

O presidente do Sindsfran José De Jesus Leite emitiu carta aberta a imprensa afirmando que servidores de Santana do São Francisco continuam com nome sujo em decorrência, segundo eles, dos empréstimos consignados que não foram repassados aos bancos pela prefeitura. Veja a carta:

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Santana do São Francisco (SINDSFRAN), vem a público afirmar que a matéria "Servidores públicos são cobrados por dívida que já está paga", divulgada na noite do dia 04.11.2009, quarta-feira, no Jornal da Globo: encontra-se, sim, atualizada, ao contrário do que agora quer fazer parecer a administração municipal.

http://g1.globo.com/jornaldaglobo/0,,MUL1367126-16021,00-SERVIDORES+PUBLICOS+SAO+COBRADOS+POR+DIVIDA+QUE+JA+ESTAVA+PAGA.html

Até a presente data, os quase cem servidores municipais de Santana do São Francisco continuam com o nome no SPC e/ou Serasa, e conseqüentemente, sofrendo restrição ao crédito, em virtude de valores que eram descontados de seus salários, os conhecidos empréstimos consignados, e que não estavam sendo repassados às instituições financeiras.

Como prova, e com a devida permissão para divulgação, o Sindicato disponibiliza em anexo os extratos dos empréstimos consignados dos servidores, Wilca Lima Souza Santos (contrato n.° 22.0866.110.0001399/66), José Deneci Souza Santos (contrato n.° 22.0866.110.0001230/24), Maria Geralda Santos Bastos (contrato n.° 22.0866.110.0001647/23) e Maria da Pureza de Carvalho Santos (contrato n.°22.0866.110.0001390/28), no qual constam as datas em que foi realizado o pagamento dos empréstimos pela prefeitura municipal.

Ao contrário do alegado pela administração municipal, estes extratos demonstram que desde a data de 30 de abril de 2009, a prefeitura municipal não tem repassado os valores descontados nos empréstimos consignados, o que mostra que este é um problema da atual gestão e a cada dia a situação dos servidores junto às instituições bancárias tem se agravado.

Observa-se, inclusive, que a reportagem divulgada no Jornal da Globo foi muito gentil no tocante a este aspecto, uma vez que sequer citou os extratos emitidos pela Caixa Econômica Federal, banco que cobra à administração Municipal uma dívida das consignações de quase R$ 80.000,00 (oitenta mil reais).

Ademais, muito embora a grande maioria dos servidores tenha realizado empréstimo junto à Caixa Econômica Federal e, conseqüentemente, a maior dívida seja junto a este banco, o pagamento também não foi repassado para as consignações junto a outras instituições, conforme se observa na cobrança do banco Matone, de Salvador, também em anexo.

Assim sendo, esperamos que tais documentos sirvam como amostra suficiente para provar que atualmente existem servidores municipais de Santana do São Francisco com o "nome sujo" junto às instituições bancárias, e que esse não é um dado estranho à atual administração municipal.

Grato pela atenção, e à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais, através dos telefones: (82) 8827-2477 ou o e-mail: sindsfran@hotmail.com. / josedejesusleite@hotmail.com

Fonte: Universo Político

Coloque esta notícia no seu Twitter:

Comentários
 
comentar  -  imprimir  -  enviar  -  receber  - seguir no twitter - voltar

 

 

0001122

Nova pagina 1

 
    


Jovem Pan