Governador conta detalhes de sua saúde durante coletiva
O governador de Sergipe, Marcelo Deda começou a entrevista coletiva, que concedeu ao desembarcar no aeroporto Santa Maria, em Aracaju, fazendo um agradecimento às autoridades presentes e a alguns de seus familiares.
Na sequência, ele cantou um trecho da composição de Dominguinhos e Nando Cordel, De Volta Pro Aconchego, conhecida na voz de Elba Ramalho: “estou de volta para o meu aconchego. Trazendo na mala trazendo bastante saudade”, entoou o governador.
Nos minutos seguintes, Marcelo Deda narrou detalhadamente a conversa com os médicos e a orientação que recebeu para a realização do internamento e do procedimento cirúrgico a qual se submeteu no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. “Fui a São Paulo no final do mês passado, onde fiz um checape e após algumas horas de exames fiquei sabendo do diagnóstico de um nódulo no pâncreas. E surpreendentemente a minha reação foi de uma calma extraordinária diante do diagnóstico”.
O governador ressaltou ainda, a lealdade de do vice-governador , Belivaldo Chagas e do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira " São em momentos dificeis como esses que sabemos que são as pessoas que estão ao nosso lado".
" Agradeço ao povo sergipano pelas orações e mensagens de apoio. Foi uma corrente poderosa", agradeceu o governador Marcelo Deda. Ao encerrar a coletiva ele agradeu a forma como a imprensa tratou o fato: " agradeço a imprensa sergipana por conduzir o assunto da forma mais profissional e descente possível", finalizou.
As crianças do coral da Infraero homenageram o governador cantando a composição gospel, Noites Traiçoeiras, de Simone Telésforo, que também foi cantada pelo governador durante a coletiva.
Fonte: SN1 - Joelma Gonçalves e Denise Gomes
Caderno Política no ClickSergipe