Nova pagina 1

 Sergipe
    


 
Política

 Cidade - Cotidiano

 Segurança Pública

 Esportes Sergipe

 Concursos

 
Baladas - Diversão

 Cultura e Arte

 
Artigos e Entrevistas

 Sergipe pelo Brasil

 
Turismo - Sergipe

 Envie um cartão postal

 Sergipe em imagens

 Conheça Sergipe

 Dados Geo-Econômicos

 Brasil / Mundo

 Política

 País

 Concursos

 Educação

 Placar On Line

 Esportes

 Olimíadas

 Turismo no Brasil

 Mundo

 
Cadernos

 ClickSe - Rapidinhas

 
Vestibular - Enem


 
Transposição


 
Artigos e Entrevistas

 
Tecnologia-Informática

 
Notícias Jurídicas

 Ciência e Saúde

 
Meio Ambiente

 Cultura e Arte

 
Mundo Artístico

 Estilo - Moda

 
Bichos e Cia

 
Veículos

 Interatividade 

 Chat

 Contato

 Blogs e Sites

 Fale Conosco

 Links Úteis

 Mídia de Sergipe

 Newsletter

 Opiniões e Cartas

 Envie Imagens

 Ver Comentários

 Você Repórter

 Widgets

   


 ClickSergipe Informa 

 Cotação do Dolar

 
Loterias

 Lista Telefônica

 Vôos On Line

 Tirar Passaporte

 Fuso Horário

 Resumo de Novelas

 Horóscopo

 Sites + Procurados

 Cálculo Exato

 Preço de Remédios

 Olho no Dinheiro

 Mapa Google Sergipe


 Esportes 

 Esportes em Sergipe

 Esportes Brasil

 Eliminatórias da Copa

 Brasileirão -  Série A

 Brasileirãó - Série B

 Brasileirão - Série C

 Brasileirão -  Série D

 Vôlei

 Fórmula 1

 Liga dos Campeões

 Basquete

 Esportes Aquáticos

 Esportes Radicais

 Olimpíadas


    

 

 


Visite vários pontos turísticos de Sergipe Quando voltar, me conta como foi!!!

 


Aracaju,
 
comente    -    veja comentários


Déda está animado e confiante

6/10/2009

Universo Político - Joedson - Pequeno Expediente

As notícias sobre a recuperação da saúde do governador Marcelo Déda, garimpadas hoje pela manhã no Palácio de Despachos, foram as melhores possíveis, graças a Deus. Amigo pessoal de Déda, o prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB), que esteve em São Paulo em solidariedade ao governador, quando do procedimento cirúrgico, está otimista. Edvaldo descreveu um Déda animado e confiante numa breve recuperação.

Deus no controle
Edvaldo ressalvou ter voltado para Aracaju, no último sábado, mas garantiu que conversa com o governador todos os dias por telefone. "Os boletins e as notícias são muito alvissareiras: ele está animado. Já anda pelo quarto, provavelmente, até o final da semana receberá alta, vai ficar num apartamento fora do hospital. Deus está no controle", concordou o prefeito.

Nada de política
O governador em exercício Belivaldo Chagas (PSC) abriu sua fala, na manhã de hoje, terça-feira, dia 6, no Palácio dos Despachos, quando anunciou investimentos para a agricultura, que o momento não é para falar sobre política, mas para orar pelo restabelecimento da saúde do governador Marcelo Déda (PT).

Fidelidade a Déda
Belivaldo explicou que a prudência reside no fato de o governador Marcelo Déda ser a maior liderança do agrupamento e estar em recuperação. "O próprio Déda já disse que este ano é para trabalhar por Sergipe. Vamos discutir política somente em 2010", explicou.

Fidelidade a Déda II

Belivaldo revelou estar governando Sergipe com a orientação dada pelo governador Marcelo Déda, ainda na semana passada, quando estava ao seu lado em São Paulo. "Ele está se recuperando. Nem ouso incomodar", disse, assegurando não falar nenhum assunto do governo com o chefe por telefone. "Estamos seguindo o que ele já havia dito".

Reunião
Aliás, por conta disso, o governador em exercício, como o Universo Político.com, antecipou reuniu hoje pela manhã o secretariado para repassar as instruções do boss Marcelo Déda. "Não mudaremos uma vírgula", voltou a assegurar.

Governador em exercício

Na manhã desta terça-feira, 6, o governador em exercício Belivaldo Chagas assinaou a sanção de duas leis voltadas para o desenvolvimento da agricultura familiar. A primeira delas institui medidas de estímulo à renegociação de dívidas oriundas do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

Governador em exercício II

A segunda sanção institui o ‘Projeto Mão Amiga', ação que objetiva promover medidas de reparação dos efeitos do desemprego sazonal decorrentes das entressafras dos cultivos da cana-de-açúcar e da laranja. A iniciativa beneficiará até dez mil famílias dos 28 municípios que apresentaram, no ano de 2007, os maiores valores para os dados de área plantada, área colhida e quantidade produzida segundo dados do IBGE.

PSDB

A vereadora Miriam Ribeiro, presidente do Diretório Estadual do PSDB, preferiu calar-se diante das colocações de Pedrinho Barreto, secretário geral do partido, que disse: ‘o PSDB só dá atenção a aproveitadores'. Como entende Pedrinho, o líder maior do partido em Sergipe, o deputado federal Albano Franco, volta às oportunidades para os que estão no PSDB somente lucrando-se do partido e depois cairão fora. Isto é, não ajudarão a legenda disputando pelo partido.

PSDB II

Miriam havia considerado que o esvaziamento notório no partido era a consequência da fuga dos que teme ficar fora do poder, já que a próxima aliança do PSDB para as eleições será com a oposição ao governo, o DEM. Mas, desta vez, nem isso ela quis repetir. "Prefiro não comentar", limitou-se Miriam, que em seguida taxou: "colocações desta pessoa (Pedrinho Barreto), eu não comento".

PSDB III

Que dureza para Albano. Além de ser, praticamente, obrigado pela direção nacional a cortar os laços com o PT - abdicando, assim, das vantagens do governo -, conta nos dedos o pouco número de filiados no PSDB e ainda presencia no partido o vento da discórdia pairar.

Coloque esta notícia no seu Twitter:

Comentários
 
comentar  -  imprimir  -  enviar  -  receber  - seguir no twitter - voltar

 

 

000336

Nova pagina 1

 
    


Jovem Pan