Nova pagina 1

 Sergipe
    


 
Política

 Cidade - Cotidiano

 Segurança Pública

 Esportes Sergipe

 Concursos

 
Baladas - Diversão

 Cultura e Arte

 
Artigos e Entrevistas

 Sergipe pelo Brasil

 
Turismo - Sergipe

 Envie um cartão postal

 Sergipe em imagens

 Conheça Sergipe

 Dados Geo-Econômicos

 Brasil / Mundo

 Política

 País

 Concursos

 Educação

 Placar On Line

 Esportes

 Olimíadas

 Turismo no Brasil

 Mundo

 
Cadernos

 ClickSe - Rapidinhas

 
Vestibular - Enem


 
Transposição


 
Artigos e Entrevistas

 
Tecnologia-Informática

 
Notícias Jurídicas

 Ciência e Saúde

 
Meio Ambiente

 Cultura e Arte

 
Mundo Artístico

 Estilo - Moda

 
Bichos e Cia

 
Veículos

 Interatividade 

 Chat

 Contato

 Blogs e Sites

 Fale Conosco

 Links Úteis

 Mídia de Sergipe

 Newsletter

 Opiniões e Cartas

 Envie Imagens

 Ver Comentários

 Você Repórter

 Widgets

   


 ClickSergipe Informa 

 Cotação do Dolar

 
Loterias

 Lista Telefônica

 Vôos On Line

 Tirar Passaporte

 Fuso Horário

 Resumo de Novelas

 Horóscopo

 Sites + Procurados

 Cálculo Exato

 Preço de Remédios

 Olho no Dinheiro

 Mapa Google Sergipe


 Esportes 

 Esportes em Sergipe

 Esportes Brasil

 Eliminatórias da Copa

 Brasileirão -  Série A

 Brasileirãó - Série B

 Brasileirão - Série C

 Brasileirão -  Série D

 Vôlei

 Fórmula 1

 Liga dos Campeões

 Basquete

 Esportes Aquáticos

 Esportes Radicais

 Olimpíadas


    

 

 


Visite vários pontos turísticos de Sergipe Quando voltar, me conta como foi!!!

 


Aracaju,
 
comente    -    veja comentários


Albano diz a Zé Franco que ou disputa o senado ou não será candidato a nada

27/9/2009

O deputado federal Albano Franco disse ao seu primo José Franco, ex-prefeito de Nossa Senhora do Socorro, durante conversa sábado (26) que se não disputar o Senado Federal, nas eleições de 2010, não será candidato a nada.

José Franco (PPS) pode disputar uma vaga na Câmara Federal pelo PSDB, caso Albano seja decida tentar o Senado. Mas está certo de filiar-se ao PDT, e disputar a Assembléia Legislativa, na hipótese do primo tentar ou não a reeleição.

Albano disse que não pode anunciar a sua candidatura ao Senado agora, porque ainda está conversando e analisando todas as possibilidade. Uma coisa garantiu: “não entrarei para perder”. Lembrou que o deputado Jutahy Magalhães (PSDB-BA) o procurou para aconselhá-lo a disputar o Senado e se for necessário ir para o sacrifício.

Aliança – Albano Franco, em conversa com o Faxaju Online, confirmou que a tendência da legenda, tendo em vista a posição nacional e depois da conversa que teve com o presidenciável José Serra, é fechar a aliança com o DEM no Estado.

Ele não marcou data para anunciar a aliança com o DEM, mas garantiu que nada ficará para 2010 e todas as posições do partido e a dele como candidato será anunciado de forma transparente e decidida: “não vai ocorrer nas eleições do próximo ano, o que aconteceu em 2006. Não deixaremos nada para junho do próximo ano”, disse.

Albano Franco considerou o ex-governador João Alves Filho (DEM) um guerreiro: “é um dos poucos que teve coragem de fazer oposição clara ao presidente Lula da Silva (PT)”. Durante o encontro que teve com o governador de São Paulo, José Serra, quinta-feira (17), Albano ouviu dele que “na parte de transposição do rio São Francisco quem mais conhece o assunto e atende no país é João Alves”.

Defecções – Albano colocou para José Serra algumas defecções no PSDB em razão da aliança com o DEM e citou os casos de Laércio Oliveira, que se filiou ao PR, e do deputado estadual Luiz Mittidieri que não ficará no partido em razão de divergências com João Alves Filho.

Segundo o deputado Albano Franco, se o deputado suplente Laércio Oliveira tivesse assumido o mandato agora, ele não teria deixado o PSDB: “não houve condição, em razão da discussão de emendas orçamentárias. Se fosse para 15 de dezembro eu teria pedido licença sem problema, mas ele não aceitou”. Para dezembro, Laércio não quis.

Déda – Albano Franco teve uma conversa demorada com o governador Marcelo Déda, há um mês aproximadamente e disse a ele que não sairia do PSDB. Déda sugeriu que ele se filiasse a um partido da base aliada.

O deputado avisou que antes de anunciar a decisão de coligar-se com o DEM, vai conversar com o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PSDB): “ele é meu amigo e estivemos juntos nas eleições de 2008”.

Albano disse que há 16 anos está no PSDB e considerou que seria oportunismo deixar o partido agora: “gosto do presidente Lula e reconheço o trabalho que ele faz no país, mas não posso deixar o partido neste momento”.

O deputado tucano refuta a tese de que ele sempre decidiu de última hora: “em 2006 aconteceu, é verdade, mas em nenhuma outra”. Lembrou que em 2008 foi um dos primeiros a declarar apoio à reeleição de Edvaldo Nogueira.

Para Albano, a sociedade está exigindo hoje dignidade e coerência dos políticos: “tem que ser tudo com muita transparência e sem deixar dúvidas”.

Fonte: Faxaju


Siga o ClickSergipe no Twitter


Coloque esta notícia no seu Twitter:

Comentários
 
comentar  -  imprimir  -  enviar  -  receber  - seguir no twitter - voltar

 

 

000346

Nova pagina 1

 
    


Jovem Pan