Nova pagina 1

 Sergipe
    


 
Política

 Cidade - Cotidiano

 Segurança Pública

 Esportes Sergipe

 Concursos

 
Baladas - Diversão

 Cultura e Arte

 
Artigos e Entrevistas

 Sergipe pelo Brasil

 
Turismo - Sergipe

 Envie um cartão postal

 Sergipe em imagens

 Conheça Sergipe

 Dados Geo-Econômicos

 Brasil / Mundo

 Política

 País

 Concursos

 Educação

 Placar On Line

 Esportes

 Olimíadas

 Turismo no Brasil

 Mundo

 
Cadernos

 ClickSe - Rapidinhas

 
Vestibular - Enem


 
Transposição


 
Artigos e Entrevistas

 
Tecnologia-Informática

 
Notícias Jurídicas

 Ciência e Saúde

 
Meio Ambiente

 Cultura e Arte

 
Mundo Artístico

 Estilo - Moda

 
Bichos e Cia

 
Veículos

 Interatividade 

 Chat

 Contato

 Blogs e Sites

 Fale Conosco

 Links Úteis

 Mídia de Sergipe

 Newsletter

 Opiniões e Cartas

 Envie Imagens

 Ver Comentários

 Você Repórter

 Widgets

   


 ClickSergipe Informa 

 Cotação do Dolar

 
Loterias

 Lista Telefônica

 Vôos On Line

 Tirar Passaporte

 Fuso Horário

 Resumo de Novelas

 Horóscopo

 Sites + Procurados

 Cálculo Exato

 Preço de Remédios

 Olho no Dinheiro

 Mapa Google Sergipe


 Esportes 

 Esportes em Sergipe

 Esportes Brasil

 Eliminatórias da Copa

 Brasileirão -  Série A

 Brasileirãó - Série B

 Brasileirão - Série C

 Brasileirão -  Série D

 Vôlei

 Fórmula 1

 Liga dos Campeões

 Basquete

 Esportes Aquáticos

 Esportes Radicais

 Olimpíadas


    

 

 


Visite vários pontos turísticos de Sergipe Quando voltar, me conta como foi!!!

 


Aracaju,
 
comente    -    veja comentários


Comitê Gestor cria código que regulamenta marketing via email

24/9/2009

RIO - O Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br) lançou o Capem (Código de Autorregulamentação para a Prática do Email Marketing), formalizando a prática dessa modalidade de marketing e tornando-a mais profissional e eficiente.

- É a primeira vez que se cria uma separação clara entre publicidade via email e mensagens eletrônicas indesejadas (spams) - diz Jaime Wagner, conselheiro representante dos provedores de acesso e conteúdo da internet do comitê. - O código contribui para que as agências de publicidade criem departamentos de email marketing.

A regra principal do Capem estabelece que, para que uma pessoa receba anúncios de produtos ou serviços em sua caixa de email, o anunciante deve enviar mensagens prévias de comprovação de relações comerciais com o destinatário, deixando sempre visíveis duas opções de descadastramento do endereço eletrônico: um link e uma outra forma de comunicação com a empresa.

O código está sendo discutido desde maio de 2008 por diversas entidades do setor e usuários. O CGI.br calcula que as primeiras sanções já poderão ser aplicadas em 2010.

Fonte: O Globo apud Teletime


Caderno Tecnologia e Informática no ClickSergipe

 

Siga o ClickSergipe no Twitter


Coloque esta notícia no seu Twitter:

Comentários
 
comentar  -  imprimir  -  enviar  -  receber  - seguir no twitter - voltar

 

 

000836

Nova pagina 1

 
    


Jovem Pan