Defensora do meio ambiente - Gisele se torna embaixadora da ONU
21/9/2009
Linda e grávida de seis meses, a modelo defende projetos ambientais que ajudem a combater o aquecimento global.
Esta é uma semana importante para o meio ambiente. Na terça-feira (22), chefes de estado de todo o mundo vão se reunir em Nova York para discutir como enfrentar o aquecimento global. É um passo para a conferência mundial em Conpenhagen, no fim do ano, quando os líderes mundiais terão que decidir se estão ou não dispostos a reduzir a emissão de gases que provocam o efeito estufa.
Em inglês, ela lembrou que o Brasil nunca tinha sofrido desastres naturais antes e que, recentemente, foi atingido por um tornado no Sul. "Eu nasci em uma pequena cidade do sul do Brasil, imersa na natureza. Não posso ver as mudanças no mundo e não fazer nada”, disse ela.
O rosto lindo de sempre e o corpo, esguio, mas, mesmo de camiseta preta, deu para ver a barriguinha. Grávida de seis meses, Gisele Bundchen apareceu para defender a natureza. Na praça em Nova York, ela recebeu o título de embaixadora da boa vontade pelo programa nas Nações Unidas para o meio ambiente. Gisele defende projetos ambientais que ajudem a combater o aquecimento global.