Deputado entende que há uma lista de pessoas que são pagas com o dinheiro público para mentir
O líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), prometeu hoje, quinta-feira, dia 8, fazer um pronunciamento, na sessão da próxima terça-feira, solicitando que a deputada estadual Ana Lúcia Menezes (PT) apresente os nomes das pessoas que recebem dinheiro do governo do Estado para desqualificar as críticas feitas à gestão Marcelo Déda. O deputado lembrou que a própria Ana Lúcia admitiu isso, ao dizer na FM Liberdade, na última segunda-feira, que o cidadão Alberto Jorge é uma destas pessoas.
“A deputada Ana Lúcia disse e ele (Alberto Jorge) ficou calado. Ela disse‘você recebia dinheiro do governo Albano Franco e, hoje, recebe do meu governo’. Então, é preciso que o governo apresente quem são essas pessoas e quanto elas recebem do dinheiro público para fazer o papel de rato de rádio. Agora, na verdade, todo mundo já sabe quem são. O governo deveria até mudar essas figuras”, entende Venâncio Fonseca, assegurando que o cidadão Alberto Jorge, por exemplo, já é manjado.
Venâncio observa que além de prejudicar o debate que a oposição tem a obrigação de travar, em nome da sociedade, com os que fazem o governo, os chamados ratos de rádio com seus discursos montados ainda impedem que os ouvintes tenham a oportunidade de saber a verdade. “Quando Ana Lúcia, que é aliada do governo Marcelo Déda, chega ao ponto de denunciar é porque está havendo muito abuso”, entende.
Por Joedson Telles - Da redação do Universo Político.com
|