Em uma entrevista exclusiva por telefone para Silvia Poppovic, na tarde desta terça-feira (1º), no programa Boa Tarde, da Band, Vanusa falou sobre o vídeo que está circulando na internet. Nele, ela canta o Hino Nacional, visivelmente alterada, durante encontro na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Acompanhada por músicos, Vanusa cantou a primeira parte com pequenos erros, mas derrapou totalmente na letra e no ritmo, na segunda parte, causando constrangimento entre os presentes.
Durante conversa com Silvia Poppovic, a cantora contou que o fato aconteceu por diversos motivos. Um deles, porque estava tensa devido a uma briga com o filho, por não ter recebido antes a letra do hino para decorar. Mas, principalmente, por estar sob efeito de remédios, entre eles um calmante e um para labirintite.
“Eu consegui a letra um dia antes (quando foi confirmada a minha participação) e fiquei tentando decorar. Fiquei um pouco triste também, por ter brigado com meu filho Rafael, mas foi uma discussãozinha, nada grave. (...) Tenho problema de labirintite muito sério. Sei da responsabilidade de cantar o Hino Nacional e sei da responsabilidade de cantar na Assembleia. Tomei calmante, tomei o remédio pra labirintite, tomei Neosaldina e fui”, disse Vanusa.
Ela ainda falou que já tinha sentido tontura antes de começar a cantar e, durante a apresentação, teve labirintite e se ‘perdeu’.
“Quando eu voltei, não sabia onde o músico estava e o mal estar foi aumentando. Eu me virei e falei que não estava me sentindo bem e eles me levaram embora”.
Com o ocorrido, surgiram diversos boatos de que a cantora estaria drogada. Vanusa não gostou dos comentários e se defendeu:
“Sou uma artista, a única que fez uma música contra as drogas (Droga Maldita) e vivi isso com o Antônio Marcos (seu ex-marido, já falecido). Todo o Brasil sabe e conviveu comigo, sofreu comigo. De repente, começam a dizer que eu estava drogada, é impraticável. Eu estava num momento infeliz, me senti mal”.
Vanusa contou que só viu o famoso vídeo agora, pois não tinha conseguido assistir por achar que a gravação colocada na internet foi “de uma maldade tão grande”. E disse que nunca passou por um escândalo, durante seus 41 anos de carreira.
“Trabalhei na minha carreira com o maior carinho, todos esses anos. O grande problema é que as pessoas acham que o artista não pode ser normal, nunca; não pode ter problemas, nunca. Eu quero agora me manter longe de tudo isso”, finalizou a cantora.
Fonte: O Foxico
No Primeiro Encontro Estadual de Agentes Públicos, na Assembléia Legislativa de São Paulo, Vanusa canta o Hino Nacional aparentemente bêbada. Porém, está agora exclarecido o motivo do desandamento ...
Acompanhada por músicos, Vanusa cantou a primeira parte com pequenos deslizes, mas errou totalmente a letra e o ritmo da segunda parte, causando constrangimento entre os presentes. Vanusa, no entanto, parecia não se abalar com a situação e seguiu cantando errado, até que um dos membros da mesa interrompeu sua apresentação.