Nova pagina 1

 Sergipe
    


 
Política

 Cidade - Cotidiano

 Segurança Pública

 Esportes Sergipe

 Concursos

 
Baladas - Diversão

 Cultura e Arte

 
Artigos e Entrevistas

 Sergipe pelo Brasil

 
Turismo - Sergipe

 Envie um cartão postal

 Sergipe em imagens

 Conheça Sergipe

 Dados Geo-Econômicos

 Brasil / Mundo

 Política

 País

 Concursos

 Educação

 Placar On Line

 Esportes

 Olimíadas

 Turismo no Brasil

 Mundo

 
Cadernos

 ClickSe - Rapidinhas

 
Vestibular - Enem


 
Transposição


 
Artigos e Entrevistas

 
Tecnologia-Informática

 
Notícias Jurídicas

 Ciência e Saúde

 
Meio Ambiente

 Cultura e Arte

 
Mundo Artístico

 Estilo - Moda

 
Bichos e Cia

 
Veículos

 Interatividade 

 Chat

 Contato

 Blogs e Sites

 Fale Conosco

 Links Úteis

 Mídia de Sergipe

 Newsletter

 Opiniões e Cartas

 Envie Imagens

 Ver Comentários

 Você Repórter

 Widgets

   


 ClickSergipe Informa 

 Cotação do Dolar

 
Loterias

 Lista Telefônica

 Vôos On Line

 Tirar Passaporte

 Fuso Horário

 Resumo de Novelas

 Horóscopo

 Sites + Procurados

 Cálculo Exato

 Preço de Remédios

 Olho no Dinheiro

 Mapa Google Sergipe


 Esportes 

 Esportes em Sergipe

 Esportes Brasil

 Eliminatórias da Copa

 Brasileirão -  Série A

 Brasileirãó - Série B

 Brasileirão - Série C

 Brasileirão -  Série D

 Vôlei

 Fórmula 1

 Liga dos Campeões

 Basquete

 Esportes Aquáticos

 Esportes Radicais

 Olimpíadas


    

 

 


Visite vários pontos turísticos de Sergipe Quando voltar, me conta como foi!!!

 


Aracaju,
 
comente    -    veja comentários


Jackson e Valadares, uma briga colossal na disputa pelo Senado

26/8/2009

A campanha, oficial, ainda não começou, mas a disputa nos bastidores está pegando fogo.

O que parecia ser um mar de rosa no projeto de navegação do governo de Marcelo Déda e seus aliados, começa a enfrentar os primeiros sinais de turbulência. E não é com um sussurro tímido de um prefeito aliado que reclama falta de obras no seu município, a coisa está tomando proporções gigantescas e já chegou, de vez, nos microfones e nas redações da imprensa.


Bastou uma foto do Senador Valadares ao lado de José Serra e de Albano durante o encontro que o PSDB realizou no último final de semana para que os dois nomes mais poderosos da aliança governistas, Jackson Barreto e Valadares assumissem publicamente as suas diferenças.


Leia o que disse Jackson sobre a foto:


"Foi uma decepção saber que o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) foi ao Hotel Parque dos Coqueiros, no último sábado, cumprimentar o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), logo depois do encerramento do seminário realizado pelos tucanos. Não quero polemizar, respeito Valadares, mas ele sabia que nada estava sendo feito para homenagear Serra, mas para ajudar João Alves".


Agora leia o que disse Valadares sobre a "decepção" de Jackson:

"Para minha surpresa, esse simples gesto de cortesia de um Senador que representa Sergipe no Congresso Nacional, e sempre se comportou com dignidade, vem sendo explorado por aliados, e não por adversários, como se eu tivesse cometido um verdadeiro crime de lesa-pátria".


E mais, "Preocupados apenas com o próximo mandato de Senador, antecipam a campanha, me atingindo, sem respeitar nem ao menos um companheiro que está ao lado de Lula e Déda há muitos anos e que nunca foi considerado um traidor, nunca me aproveitei dos governos, e ao militar na oposição, a partir de 1991, lutei e me sacrifiquei obstinadamente para que a mudança acontecesse no Brasil e em Sergipe".


Conclui Valadares dizendo o seguinte: "Se me quiserem como aliado, não queiram mudar o meu caráter, porque não vão conseguir. Devo o meu sucesso na vida pública à correção dos meus atos e à firmeza de minhas decisões. Interpreto como uma ofensa à minha imagem de político duvidar da minha lealdade. Se eu mudar o meu jeito de ser, deixarei de ser Valadares".

 

Nota do Blog:

O que está acontecendo é o seguinte: com a possibilidade de aliança com os irmãos Amorim, que já declararam que o projeto do grupo deles é uma cadeira de Senador, ou Jackson, ou Valadares, terá que abrir mão da disputa, e isso não acontecerá apenas pela vontade de Déda e pelo projeto de mudança, o que vai pesar mesmo é a luta pela conquista de aliados para garantirem as vitórias pessoais.

Vamos aguardar e observar. Ah! Podem imprimir e guardar esse texto, ele será muito atual daqui há um ano.

Essas foram declarações, não de assessores das lideranças, mas dos próprios líderes. Com isso, fica muito clara que a reunião do Conselho Político que o governador Marcelo Déda realizou há alguns dias pelo jeito deve ter faltado discutir a união do bloco.


Fonte: Blog da Cidadania

 

 

Coloque esta notícia no seu Twitter:

Comentários
 
comentar  -  imprimir  -  enviar  -  receber  - seguir no twitter - voltar

 

 

000387

Nova pagina 1

 
    


Jovem Pan