Nova pagina 1

 Sergipe
    


 
Política

 Cidade - Cotidiano

 Segurança Pública

 Esportes Sergipe

 Concursos

 
Baladas - Diversão

 Cultura e Arte

 
Artigos e Entrevistas

 Sergipe pelo Brasil

 
Turismo - Sergipe

 Envie um cartão postal

 Sergipe em imagens

 Conheça Sergipe

 Dados Geo-Econômicos

 Brasil / Mundo

 Política

 País

 Concursos

 Educação

 Placar On Line

 Esportes

 Olimíadas

 Turismo no Brasil

 Mundo

 
Cadernos

 ClickSe - Rapidinhas

 
Vestibular - Enem


 
Transposição


 
Artigos e Entrevistas

 
Tecnologia-Informática

 
Notícias Jurídicas

 Ciência e Saúde

 
Meio Ambiente

 Cultura e Arte

 
Mundo Artístico

 Estilo - Moda

 
Bichos e Cia

 
Veículos

 Interatividade 

 Chat

 Contato

 Blogs e Sites

 Fale Conosco

 Links Úteis

 Mídia de Sergipe

 Newsletter

 Opiniões e Cartas

 Envie Imagens

 Ver Comentários

 Você Repórter

 Widgets

   


 ClickSergipe Informa 

 Cotação do Dolar

 
Loterias

 Lista Telefônica

 Vôos On Line

 Tirar Passaporte

 Fuso Horário

 Resumo de Novelas

 Horóscopo

 Sites + Procurados

 Cálculo Exato

 Preço de Remédios

 Olho no Dinheiro

 Mapa Google Sergipe


 Esportes 

 Esportes em Sergipe

 Esportes Brasil

 Eliminatórias da Copa

 Brasileirão -  Série A

 Brasileirãó - Série B

 Brasileirão - Série C

 Brasileirão -  Série D

 Vôlei

 Fórmula 1

 Liga dos Campeões

 Basquete

 Esportes Aquáticos

 Esportes Radicais

 Olimpíadas


    

 

 


Visite vários pontos turísticos de Sergipe Quando voltar, me conta como foi!!!

 


Aracaju,
 
comente    -    veja comentários


Jackson diz que se decepcionou com fotos de Valadares com Serra

25/8/2009

O deputado federal Jackson Barreto (PMDB) concedeu entrevista na manhã desta terça-feira, 25, a Gilmar Carvalho, na Ilha FM.
 
Durante a entrevista, o parlamentar acusou o ex-governador João Alves Filho (DEM) de “manobrar” em Brasília para cassar o mandato do governador Marcelo Déda (PT).  “As notícias que tivemos em Brasília é que até José Sarney (PMDB-AP) se preocupou em dizer que não tinha nada a ver com qualquer plano para prejudicar Déda”, disse Jckson.
 
O deputado também fez outra grave denúncia. Segundo ele, em 2006, ano da eleição, o gabinete do então governador (João Alves) gastou R$ 3 milhões para ajudar os seus familiares, aliados e deputados na campanha eleitoral. “O dinheiro não servia para ajudar pessoas carentes, mas para comprar aliados”.
 
JOÃO PRECISA DE PSIQUIATRA
 
Jackson também comentou as declarações de João Alves, no final de semana, que disse que vários prefeitos já começaram a procurá-lo, garantindo apoio nas eleições do próximo ano. Em entrevista concedida à imprensa, João Alves revelou que tem dito aos prefeitos que “mamem lá” e mudem de lado apenas em 2010.
 
O deputado disse que o ex-governador precisa de um psiquiatra, e que, ao dizer “mamem lá”, ele deve estar lembrando de uma prática de seu governo.
 
DECEPÇÃO
 
Na entrevista, Jackson disse que foi uma “decepção” saber que o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) foi ao Hotel Parque dos Coqueiros, no último sábado, cumprimentar o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), logo depois do encerramento do seminário realizado pelos tucanos.
 
“Não quero polemizar, respeito Valadares, mas ele sabia que nada estava sendo feito para homenagear Serra, mas para ajudar João Alves”.
 
Jackson disse que na sexta-feira foi ao mesmo hotel cumprimentar o governador Aécio Neves (PSDB), mas desistiu quando viu João Alves.


Fonte: Ne Notícias

Coloque esta notícia no seu Twitter:

Comentários
 
comentar  -  imprimir  -  enviar  -  receber  - seguir no twitter - voltar

 

 

000325

Nova pagina 1

 
    


Jovem Pan