Na última sessão realizada na Câmara de Vereadores de Itabaiana, segunda, dia 17, os vereadores que dão sustentação ao grupo dos Teles de Mendonça, João Cândido, Zé Teles e Valmir de Francisquinho, demonstram claramente a insatisfaça com o governo do estado no que refere-se ao tratamento que vêm recebendo das ações do Estado.
No plenário o Vereador João Cândido Sobrinho (PSB), falou da visita do Secretário de Segurança Pública e criticou, pois segundo ele, o Secretário não atendeu um convite de vir até a câmara de vereadores para discutir a questão de melhorias na atual situação. João Cândido deixou bem claro que "Grupo é grupo não é uma sigla ou outra que se destaca”. E completou, "Um governo que ajudei! e não recebi nada em troca, encaminho um requerimento tão importante e o secretário não dá nenhuma importância". Reclamou Cândido da falta de atenção do secretário João Eloy, que esteve recentemente em Itabaiana e foi recebido tão somene pelo vereador petista Olivier Chagas.
O vereador Zé Teles afirmou no plenário da Câmara, durante o pronunciamento de João Cândido, “Vereador, a pior coisa é a gente insistir em um namoro com uma moça que não nos quer”. Essa frase mostra claramente o nível de insatisfação daqueles que fazem o grupo com o tratamento dispensado pelo governo estadual.
Os líderes, Maria e Zé Teles não se pronunciaram sobre o assunto.
Fonte: Ne Notícias
|