Nova pagina 1

 Sergipe
    


 
Política

 Cidade - Cotidiano

 Segurança Pública

 Esportes Sergipe

 Concursos

 
Baladas - Diversão

 Cultura e Arte

 
Artigos e Entrevistas

 Sergipe pelo Brasil

 
Turismo - Sergipe

 Envie um cartão postal

 Sergipe em imagens

 Conheça Sergipe

 Dados Geo-Econômicos

 Brasil / Mundo

 Política

 País

 Concursos

 Educação

 Placar On Line

 Esportes

 Olimíadas

 Turismo no Brasil

 Mundo

 
Cadernos

 ClickSe - Rapidinhas

 
Vestibular - Enem


 
Transposição


 
Artigos e Entrevistas

 
Tecnologia-Informática

 
Notícias Jurídicas

 Ciência e Saúde

 
Meio Ambiente

 Cultura e Arte

 
Mundo Artístico

 Estilo - Moda

 
Bichos e Cia

 
Veículos

 Interatividade 

 Chat

 Contato

 Blogs e Sites

 Fale Conosco

 Links Úteis

 Mídia de Sergipe

 Newsletter

 Opiniões e Cartas

 Envie Imagens

 Ver Comentários

 Você Repórter

 Widgets

   


 ClickSergipe Informa 

 Cotação do Dolar

 
Loterias

 Lista Telefônica

 Vôos On Line

 Tirar Passaporte

 Fuso Horário

 Resumo de Novelas

 Horóscopo

 Sites + Procurados

 Cálculo Exato

 Preço de Remédios

 Olho no Dinheiro

 Mapa Google Sergipe


 Esportes 

 Esportes em Sergipe

 Esportes Brasil

 Eliminatórias da Copa

 Brasileirão -  Série A

 Brasileirãó - Série B

 Brasileirão - Série C

 Brasileirão -  Série D

 Vôlei

 Fórmula 1

 Liga dos Campeões

 Basquete

 Esportes Aquáticos

 Esportes Radicais

 Olimpíadas


    

 

 


Visite vários pontos turísticos de Sergipe Quando voltar, me conta como foi!!!

 


Aracaju,
 
comente    -    veja comentários


Anderson: Déda é uma metamorfose estática

20/8/2009

“Ele (Déda) fez as mudanças mantendo o estado no mesmo lugar, nas mãos da oligarquia e dos que sempre dominaram o estado, tudo que sempre pregou contra, hoje é a sua base mais significativa. As mudanças tão batidos por seu time na verdade ocorreram internamente, mudou-se o ponto de vista sobre política social, econômica e de alianças, Déda ‘transformou’ Sergipe no que sempre foi: um estado governado pelos poderosos e contra o povo.” Foi assim que Anderson Góis (PV) classificou a postura adotada pelo governador em Sergipe.

O professor Anderson Góis esteve nesta quarta feira na cidade de própria, onde se reuniu com o vereador Marcos Oliveira (PV) para tratar sobre questões partidárias e as eleições 2010. Anderson Góis concedeu uma entrevista ao radialista Eugênio Santana no programa Jornal da Ilha, na Ilha FM de Própria. Góis confirmou o projeto do PV de lançamento de candidaturas aos cargos majoritários em 2010, “Se já estava-mos construindo uma alternativa para o pleito 2010 sem a presença de Marina Silva como possível candidata a presidência agora que ela já se desfiliou do PT é que nós estamos mais confiantes no sucesso do nosso projeto. Estou pessoalmente visitando todos os nossos diretórios no interior do estado para dialogar sobre a construção do nosso programa de governo e buscando o compromisso de cada militante verde em Sergipe.

Para o professor Anderson Góis o PV de Sergipe tem que colocar a candidatura Marina Silva em pé de igualdade com os outros postulantes “Vou trabalhar para colocar Marina no topo dos votos aqui em Sergipe, ela será a mais bem votada”.

Indagado sobre a gestão Déda, Góis limitou-se a fazer críticas ideológicas e não administrativas, mostrou o que chama de grande incoerência petista as alianças que se faz nacionalmente e aqui em Sergipe “Ver o Lula abraçado com Collor e lhe dirigir elogios rasgados, ver Lula aliado ao PMDB de Sarney, impondo ao PT livrar a cara do presidente do Senado é terrível. Aqui em Sergipe não é diferente, Déda está ao lado de Valadares, seu antigo inimigo político, Déda foi um dos parlamentares mais aguerridos pela cassação do então prefeito Jackson Barreto por denúncias de irregularidades nas contas de Aracaju, ver Déda de braços dado com Albano Franco e dizer sentir orgulho disso. Realmente Déda conseguiu fazer as mudanças tão faladas, mudou a si”.

O vereador Marcos Oliveira colocou o PV local a disposição para realizar o primeiro encontro entre parlamentares verdes de Sergipe. É a afirmação do compromisso em construir mandatos cada vez mais qualificados, que possam ofertar a sociedade uma postura política sustentável, afirmou Anderson Gois.

FONTE: FAX AJU

Coloque esta notícia no seu Twitter:

Comentários
 
comentar  -  imprimir  -  enviar  -  receber  - seguir no twitter - voltar

 

 

000334

Nova pagina 1

 
    


Jovem Pan