Nova pagina 1

 Sergipe
    


 
Política

 Cidade - Cotidiano

 Segurança Pública

 Esportes Sergipe

 Concursos

 
Baladas - Diversão

 Cultura e Arte

 
Artigos e Entrevistas

 Sergipe pelo Brasil

 
Turismo - Sergipe

 Envie um cartão postal

 Sergipe em imagens

 Conheça Sergipe

 Dados Geo-Econômicos

 Brasil / Mundo

 Política

 País

 Concursos

 Educação

 Placar On Line

 Esportes

 Olimíadas

 Turismo no Brasil

 Mundo

 
Cadernos

 ClickSe - Rapidinhas

 
Vestibular - Enem


 
Transposição


 
Artigos e Entrevistas

 
Tecnologia-Informática

 
Notícias Jurídicas

 Ciência e Saúde

 
Meio Ambiente

 Cultura e Arte

 
Mundo Artístico

 Estilo - Moda

 
Bichos e Cia

 
Veículos

 Interatividade 

 Chat

 Contato

 Blogs e Sites

 Fale Conosco

 Links Úteis

 Mídia de Sergipe

 Newsletter

 Opiniões e Cartas

 Envie Imagens

 Ver Comentários

 Você Repórter

 Widgets

   


 ClickSergipe Informa 

 Cotação do Dolar

 
Loterias

 Lista Telefônica

 Vôos On Line

 Tirar Passaporte

 Fuso Horário

 Resumo de Novelas

 Horóscopo

 Sites + Procurados

 Cálculo Exato

 Preço de Remédios

 Olho no Dinheiro

 Mapa Google Sergipe


 Esportes 

 Esportes em Sergipe

 Esportes Brasil

 Eliminatórias da Copa

 Brasileirão -  Série A

 Brasileirãó - Série B

 Brasileirão - Série C

 Brasileirão -  Série D

 Vôlei

 Fórmula 1

 Liga dos Campeões

 Basquete

 Esportes Aquáticos

 Esportes Radicais

 Olimpíadas


    

 

 


Visite vários pontos turísticos de Sergipe Quando voltar, me conta como foi!!!

 


Aracaju,
 
comente    -    veja comentários


UFS abre as inscrições para o PSS via internet

15/8/2009

A partir desta segunda-feira, os estudantes interessados em concorrer a uma das 4.910 vagas das 93 opções de cursos oferecidos pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) no Processo Seletivo Seriado 2010 (PSS) dos campi de São Cristóvão, Itabaiana e Laranjeiras. devem fazer sua inscrição exclusivamente via internet através do site da CCV das 8 às 18 horas, até o dia 10 de setembro de 2009. Para a inscrição é necessário identidade e CPF. A prova vai ocorrer nos dias 6, 7, 8 e 9 de dezembro.

Os estudantes interessados em concorrer a uma das 4.910 vagas das 93 opções de cursos devem fazer sua inscrição exclusivamente via internet através do site da CCV no período compreendido entre 8h desta segunda, 17, às 18h de 10 de setembro de 2009, considerando o horário oficial de Brasília, munidos dos documentos de identidade e CPF.

Após o preenchimento da ficha, deve-se imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento até 11 de setembro em qualquer agência do Banco do Brasil. Os valores continuam os mesmos da edição anterior: R$ 70 para o PSS Geral e R$ 30 para o PSS das 1ª, 2ª e 3ª séries.

A partir do quinto dia útil após o pagamento da inscrição e até o dia 30 de setembro, o candidato deverá verificar a confirmação de sua inscrição no site e, se for o caso, resolver pendências na CCV, que fica no campus de São Cristóvão.

Dentre os dias 19 de outubro e 6 de novembro, o estudante imprime seu cartão de identificação em duas vias, no qual constará o local de realização das provas. Deverá ainda colar no cartão duas fotos 3x4 iguais e datadas de 2008 ou 2009.

Isentos

O candidato que obteve isenção da taxa de inscrição deve acessar o site da CCV no período compreendido entre 8h de 17 de agosto, e 18h de 10 de setembro de 2009, horário de Brasília, para preenchimento da ficha de inscrição e impressão da GRU que conterá a seguinte informação: “Candidato isento da taxa de inscrição“, que servirá como confirmação de sua participação. Quem não imprimir a GRU no período estabelecido não participará do PSS.

Prova específica

Os candidatos aos cursos de Dança, Música e Teatro deverão, no ato da inscrição, definir a reopção de curso que terá validade no caso de o candidato ser considerado inapto na prova de conhecimentos específicos. A reopção só poderá ser feita para cursos que não tenham prova de conhecimentos específicos.

A prova específica, que conterá vinte questões objetivas de múltipla escolha, exige um nível de acertos de no mínimo 30% das questões. Esse exame terá caráter meramente eliminatório e o resultado não será considerado no cálculo do total geral de pontos padronizados para a classificação final. Essa prova será realizada no dia 8 de novembro das 8h às 10h.


Fonte: Jornal da Cidade

Coloque esta notícia no seu Twitter:

Comentários
 
comentar  -  imprimir  -  enviar  -  receber  - seguir no twitter - voltar

 

 

000304

Nova pagina 1

 
    


Jovem Pan