Em editorial, Folha de S.Paulo pede fechamento da TV Brasil
Os governos querem à tudo custo monopolizar os meios de comunicação como forma de inibir noticiários que encomodem sua administração. A demissão de alguns diretores da TV Brasil foi uma forma de controlar ainda mais a imprensa, tendo como substituição outros que falem a mesma lingua desses governos. De parabéns a Folha de São Paulo e esse site por publicar em primeira mão uma notícia de grande interesse da massa.
Débora Matos
Diretora Geral e Jornalista
Folha de Notícias e AFN
Jornalismo com credibilidade
Lula chama os críticos do Bolsa Família de imbecis
Imbecil é Lula que usa o programa Bolsa Família como moeda para atrair votos. Concordo que esse programa melhorou a vida dos pobres, mas se tornou também uma arma eleitoreira.
Débora Matos
Diretora Geral e Jornalista
Folha de Notícias e AFN
Jornalismo com credibilidade
Postagem = Sindijor-PR faz blitz em aeroporto para obter adesões à frente pró-diploma
Autorizado a publicar: sim
Mensagem: Parabenizo o idealizador deste site pela brilhante idéia e organização com assuntos contundentes objetivando tornar público matérias importantes e que irão trazer mudanças e controvérsias ao serem debatidas. Afinal, as opiniões sempre divergem. Importante divulgação da matéria a respeito do reconhecimento do diploma de jornalista. Sabemos que o senador Antônio Carlos Valadares aderiu ao reconhecimento da profissão e exigência do diploma. Agora, se faz necessário uma maior mobilização da categoria para reivindicar a adesão dos parlamentares em prol da adesão do diploma e para isso poderiamos até seguir o exemplo de outros Estados em ir aos aeroportos manter contato com os políticos, por que não? Vamos á luta porque isso diz respeito a nossa profissão. Reivindicamos uma posição do Sindicato e colegas para mudar essa história.
Nome: Kátia Paim Cavalheiro Menezes
Estado: Sergipe
Postagem = Sarney está prestes a renunciar ao cargo
Autorizado a publicar: sim
Mensagem: Enquanto Renan finge que não admite a renúncia de Sarney (inevitável) ele deve é estar trabalhando freneticamente no sentido de que tudo pare por aí mesmo ...na simples renúncia. O que pretende é que os senadores não façam Sarney pagar na justiça por seus atos caso estes sejam considerados criminosos. Sei que Renan conta com o Conselho de Ética nesta empreitada, mas os membros deste conselho, que foi escolhido à dedo, tem cada rastro de lama atrás de si que não vai ser dificil aos senadores pressioná-los também. Espero que os senadores não cedam a Renan e nem ao Conselho de Ética...que façam , pelo menos desta vez, a lição por completo, amputando membros, purgando feridas, até mesmo as próprias, e não desistindo de mandar à justiça todos aqueles que colaboraram para que o Senado quase implodisse - como tanto torcia a ala petista do ministro Tarso Genro e do seu provável sucessor dep. Martins Cardoso que só querem ver é o fim da instituição. Responsabilizar por completo Sarney e todos de sua "equipe" é o marco que definirá o começo de uma nova ética na politica. Ao inves de meia-medida, senadores, desta vez nós queremos é uma medida e meia.Por favor!
Nome: Mara Montezuma Assaf
Estado: São Paulo
Tudo bem que o presidente me chame de ignorante e imbecil porque faço parte do grupo que considera o programa bolsa-familia não só assistencialista, como ele afirma, mas mais do que tudo (e para o Lula é o que realmente interessa) um laço de gratidão e dependência que ata o recebedor ao doador da bolsa, de tal maneira que numa eleição, o voto de cabresto é garantido.
(Mara Montezuma Assaf)
O Presidente de 84% dos brasileiros, o sr. Luiz Inácio Lula da Silva, chamou de imbecil e ignorante quem contesta o programa Bolsa-Família. Eu contesto e vou continuar contestando. Na minha opinião e na de 16% da população, que lê sem sofrer azia e sem compromisso escuso com o governo, o programa não passas de esmola, além de ser uma compra disfarçada de votos. Está longe de ser inclusão social. Eu não sou imbecil nem ignorante, sou cidadão brasileiro que não depende de governo, tenho minha opinião formada, e exijo o direito de expressá-la. Não admito contestação, principalmente por quem não tem cacife para tal. Ignorância e imbecilidade, sr. presidente, é a marca registrada de seu governo e a patente não foi quebrada.
Humberto de Luna Freire Filho
São Paulo - Capital