Nova pagina 1

 Sergipe
    


 
Política

 Cidade - Cotidiano

 Segurança Pública

 Esportes Sergipe

 Concursos

 
Baladas - Diversão

 Cultura e Arte

 
Artigos e Entrevistas

 Sergipe pelo Brasil

 
Turismo - Sergipe

 Envie um cartão postal

 Sergipe em imagens

 Conheça Sergipe

 Dados Geo-Econômicos

 Brasil / Mundo

 Política

 País

 Concursos

 Educação

 Placar On Line

 Esportes

 Olimíadas

 Turismo no Brasil

 Mundo

 
Cadernos

 ClickSe - Rapidinhas

 
Vestibular - Enem


 
Transposição


 
Artigos e Entrevistas

 
Tecnologia-Informática

 
Notícias Jurídicas

 Ciência e Saúde

 
Meio Ambiente

 Cultura e Arte

 
Mundo Artístico

 Estilo - Moda

 
Bichos e Cia

 
Veículos

 Interatividade 

 Chat

 Contato

 Blogs e Sites

 Fale Conosco

 Links Úteis

 Mídia de Sergipe

 Newsletter

 Opiniões e Cartas

 Envie Imagens

 Ver Comentários

 Você Repórter

 Widgets

   


 ClickSergipe Informa 

 Cotação do Dolar

 
Loterias

 Lista Telefônica

 Vôos On Line

 Tirar Passaporte

 Fuso Horário

 Resumo de Novelas

 Horóscopo

 Sites + Procurados

 Cálculo Exato

 Preço de Remédios

 Olho no Dinheiro

 Mapa Google Sergipe


 Esportes 

 Esportes em Sergipe

 Esportes Brasil

 Eliminatórias da Copa

 Brasileirão -  Série A

 Brasileirãó - Série B

 Brasileirão - Série C

 Brasileirão -  Série D

 Vôlei

 Fórmula 1

 Liga dos Campeões

 Basquete

 Esportes Aquáticos

 Esportes Radicais

 Olimpíadas


    

 

 


Visite vários pontos turísticos de Sergipe Quando voltar, me conta como foi!!!

 


Aracaju,
 
comente    -    veja comentários


Sergipe derruba o Santa no Arruda

25/7/2009

Santa Cruz decepciona e perde por 2 x 1 do Sergipe no Arruda.
De um lado, mais de 40 mil torcedores no mundão do Arruda. Do outro, cerca de 25 pessoas davam apoio ao Sergipe. Mas apesar da diferença exorbitante, o Santa não fez jus à força da torcida e decepcionou novamente dentro de casa. Mais uma vez, os tricolores perderam na partida deste sábado para o Sergipe por 2 x 1 pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

É a segunda derrota seguida dos pernambucanos diante dos sergipanos em apenas uma semana. No sábado passado, em Aracaju, o tricolor foi vencido por 1 x 0. A maré de maus resultados vem desde o dia a 13 de junho, quando, em casa, o time empatou com o Central em 2 x 2. A torcida, como era de se esperar, reclamou e pediu a cabeça do técnico Sérgio China.

Com o resultado pífio, os tricolores somam 4 pontos e assumem o terceiro lugar no grupo. Com isso, o time tem a obrigação de vencer as próximas duas partidas para garantir uma vaga na próxima fase, que depende de pelo menos 10 pontos. Já o Sergipe, com 7 pontos, desfruta da vantagem e líder do grupo. O próximo compromisso do Santa Cruz é contra o Central, em Caruaru, no próximo sábado e o Sergipe encara o CSA.

O jogo - O primeiro tempo foi equilibrado. Os dois times correram atrás do placar. Logo aos 3 minutos de jogo, o meia coral Juninho driblou o zagueiro sergipano Gláuber e cruzou na linha de fundo. O lance sobrou para Reinaldo, que cabeceou forte. A bola passou raspando na trave.

O Santa continuou fazendo um bom primeiro tempo. Falhou apenas no lance do gol. Uma jogada boba. Aos 12 minutos, falta cobrada próxima a área tricolor. A defesa do Santa não sobe.O zagueiro do Sergipe Eri, subiu sozinho e meteu a cabeça na bola sem chance de defesa para o goleiro tricolor, Jaílson. Placar aberto: Santa Cruz 0 x 1 Sergipe.

Mas os tricolores estavam jogando bem e partiram para cima. Aos 33 minutos, o meia coral Juninho dominou a bola na área e foi atropelado pelo meia sergipano Mateus. Pênalti Marcado. Reinaldo foi quem cobrou. O atacante meteu uma bomba no meio do gol do goleiro Érico. Placar igual. Santa Cruz 1 x 1 Sergipe.

No final do primeiro tempo, o Santa poderia ter virado a partida. Marcos Tamandaré ficou sozinho com o goleiro sergipano, pegou a bola de primeira, e mandou para fora. Os tricolores perderam a chance de sair de campo com um placar favorável.

O segundo tempo começou com gol. Aos 3 min, o meia Mateus dominou livre, tocou para Juninho que chutou forte de longe. Gol laço. Indefensável para o goleiro Jaílson. O Sergipe fica novamente na frente 2 x 1. Mas o Santa não se rende. Colocou pressão. Aos 22 minutos, Rossine cobra escanteio, o zagueiro Leandro Camilo chuta e, por milagre, a bola não entra. Ela passa rasteira do lado do goleiro Érico, que permanecesse imóvel.

E só deu Santa. O time tentou de tudo, mas a bola insistia em não entrar. Aos 40, o atacante coral Gilberto cabeceou forte. A bola pegou na trave esquerda do goleiro Érico. Quase que empata. Aos 42, novamente o Santa. Rossine toca para Gilberto. O jogador fica cara a cara com o goleiro. O atacante não ajeitou, demorou a chutar e perdeu a chance do empate. Essa foi a grande última oportunidade dos tricolores na partida.

Santa Cruz 1 x 2 Sergipe

Local: Arruda
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Auxiliares: Luciano Cruz (PE) e Pedro Vanderlei (PE)
Gols: Eri (12min - 1º), Reinaldo (33 min – 1º), Juninho (3 min – 2º)

Cartões amarelos: Pedrinho (Sergipe 1º), Eri (Sergipe 1ºT), Mateus (Sergipe 1ºT), Juninho (Santa Cruz 1º T), Juninho (Sergipe 2º T), Sandro (2 º T)

Cartões vermelhos:

Público: 40028 mil

Renda: R$ 124.670

Santa Cruz
Jaílson; Gonçalves (Gilberto), Sandro e Leandro Camilo; Marcos Tamandaré, Alexandre Oliveira (Gobato), Anderson, Juninho (Rossine) e Marquinhos; Marcelinho e Reinaldo. Técnico: Sérgio China

Sergipe
Érico; Gláuber, Eri, Wallace e Pedrinho (Ramón); Chicão, Mateus (Rafael), Juninho (Tinho) e Madson; Rogério e Fabinho Cambalhota. Técnico: Quintino Barbosa

Por Vinicius Araújo, da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Coloque esta notícia no seu Twitter:

Comentários
 
comentar  -  imprimir  -  enviar  -  receber  - seguir no twitter - voltar

 

 

000336

Nova pagina 1

 
    


Jovem Pan