RIO - Depois da notícia de que Michael Jackson não era o pai biológico de seus filhos, o site TMZ, que tem antecipado o noticiário sobre a morte do cantor, informou nesta terça-feira que a enfermeira Debbie Rowe também não seria a mãe das duas mais velhas. De acordo com o site, as três crianças, e não apenas a mais nova, Prince Michael II, teriam sido concebidas "in vitro".
"Múltiplas fontes ligadas diretamente aos nascimentos das crianças nos disseram que Michael não foi o doador do esperma de nenhuma delas. Os óvulos de Debbie não foram usados. Ela foi meramente uma barriga de aluguel, e recebeu muito bem pelo nascimento de Prince Michael e Paris", disse o TMZ.
Não se sabe se Michael escolheu o esperma dos pais biológicos das crianças. Segundo o site, existem documentos que definem os arranjos para os nascimentos das crianças. A questão, porém, não será fácil de resolver. Mesmo que não requeira a guarda das crianças, para a Justiça da California, Debbie Rowe é presumidamente sua mãe biológica, já que era casada com Michael quando Prince Michael (12 anos) e Paris (11 anos) nasceram.
Fonte: O Globo
|