
Todos os passageiros foram encaminhados para a Delegacia de Plantão 2
Gazetaweb, Ednelson Feitosa
Um grupo fortemente armado assaltou o ônibus da empresa Progresso, prefixo 6309 e placa JSF 9376/Bahia, na madrugada deste sábado, na BR-101, próximo ao município de Novo Lino, distante 100 km de Maceió. Segundo o motorista do veículo, José Martinho, três homens e uma mulher que estavam numa caminhonete interditaram a rodovia impedindo a passagem do carro.
Em seguida, o ônibus que fazia a linha Aracaju/Recife, foi levado para um canavial e os 32 passageiros foram rendidos e obrigados a entregar todos os pertences. Outro veículo que não foi identificado deu cobertura na ação. O grupo fugiu levando roupas, aparelhos eletrônicos, celulares, dinheiro e jóias.
Todos os passageiros foram encaminhados para a Delegacia de Plantão 2, no Conjunto Salvador Lyra onde foi confeccionado o boletim de ocorrência. A empresa informou que vai encaminhar outro ônibus para que os passageiros sigam a viagem .