Governador quer que a cidade hospede seleções que joguem em Salvador ou no Recife
O governador Marcelo Déda vibrou com a escolha de Recife e Salvador como uma das doze cidades que sediarão jogos da Copa do Mundo de 2014. "Vamos colocar Aracaju na rota da Copa hospedando uma seleção que vá jogar na cidade do Recife ou na cidade do Salvador. Seremos uma base estratégica", falou.
Para isso, o governador do estado disse que será feita uma total tranformação no Batistão e na área que cerca o estádio. "Em breve comunicaremos o que será feito ali. É um projeto grande, ambicioso, reestruturar o Batistão para comportar 40 mil pessoas e fazer um grande complexo esportivo ao redor que também mudará a cara daquele bairro", comentou.
Segundo Déda, o complexo inclui estrutura para competições de atletismo, natação, basquete e outros esportes, além de biblioteca pública, praça de alimentação e lojas. "Queremos aproveitar este evento para atrair turista estrangeiro para Sergipe e após a Copa teremos um complexo esportivo moderno que poderá sediar competições nacionais e internacionais", finalizou.
Fonte: InfoNet