ARACAJU - Uma pessoa morreu e uma ficou ferida em um incêndio num depósito clandestino de bebidas no Povoado Calumi, em Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. Segundo testemunhas, por volta de 5h30m um caminhão tanque, com mais de 40 mil litros de álcool de cachaça, estava descarregando no local, quando aconteceu o incêndio seguido de uma explosão. No impacto, o telhado desabou e um corpo foi arremessado.
O corpo, carbonizado, foi achado no começo da manhã. A suspeita é que seja de um adolescente que trabalhava como ajudante do depósito. O motorista do caminhão, que também não foi identificado, saiu ileso do acidente e conseguiu fugir. Um funcionário do depósito, Alexandre Silva de Souza, 32 anos, foi atingido pelas labaredas e sofreu queimadura de 2º grau no braço esquerdo. Ele está internado na ala de queimados do Hospital João Alves (Huse).
Um muro de concreto de uma residência vizinha ao depósito foi atingido e corre o risco de desabar. Mais de 10 homens do Corpo de Bombeiros estão no local, fazendo o rescaldo. Foram providenciadas escoras e o muro será demolido.
O proprietário do imóvel, Joel Santana, de 65 anos, disse que não presenciou o sinistro, mas a sua mulher, que estava em casa, viu tudo.
- Ela está muito abalada e foi para a casa de uma vizinha passando mal - disse ele.
Fonte: O Globo
|