Nova pagina 1

 Sergipe
    


 
Política

 Cidade - Cotidiano

 Segurança Pública

 Esportes Sergipe

 Concursos

 
Baladas - Diversão

 Cultura e Arte

 
Artigos e Entrevistas

 Sergipe pelo Brasil

 
Turismo - Sergipe

 Envie um cartão postal

 Sergipe em imagens

 Conheça Sergipe

 Dados Geo-Econômicos

 Brasil / Mundo

 Política

 País

 Concursos

 Educação

 Placar On Line

 Esportes

 Olimíadas

 Turismo no Brasil

 Mundo

 
Cadernos

 ClickSe - Rapidinhas

 
Vestibular - Enem


 
Transposição


 
Artigos e Entrevistas

 
Tecnologia-Informática

 
Notícias Jurídicas

 Ciência e Saúde

 
Meio Ambiente

 Cultura e Arte

 
Mundo Artístico

 Estilo - Moda

 
Bichos e Cia

 
Veículos

 Interatividade 

 Chat

 Contato

 Blogs e Sites

 Fale Conosco

 Links Úteis

 Mídia de Sergipe

 Newsletter

 Opiniões e Cartas

 Envie Imagens

 Ver Comentários

 Você Repórter

 Widgets

   


 ClickSergipe Informa 

 Cotação do Dolar

 
Loterias

 Lista Telefônica

 Vôos On Line

 Tirar Passaporte

 Fuso Horário

 Resumo de Novelas

 Horóscopo

 Sites + Procurados

 Cálculo Exato

 Preço de Remédios

 Olho no Dinheiro

 Mapa Google Sergipe


 Esportes 

 Esportes em Sergipe

 Esportes Brasil

 Eliminatórias da Copa

 Brasileirão -  Série A

 Brasileirãó - Série B

 Brasileirão - Série C

 Brasileirão -  Série D

 Vôlei

 Fórmula 1

 Liga dos Campeões

 Basquete

 Esportes Aquáticos

 Esportes Radicais

 Olimpíadas


    

 

 


Visite vários pontos turísticos de Sergipe Quando voltar, me conta como foi!!!

 


Aracaju,
 
comente    -    veja comentários


Google é a marca mais valiosa pelo terceiro ano consecutivo

7/5/2009

Segundo ranking BrandZ, a marca Google está avaliada em US$ 100 bilhões, seguida pela Microsoft, que vale US$ 76,2 bilhões.
O Google se manteve no topo do BrandZ, ranking anual de marcas mais valiosas do mundo, organizado pela agência Millward Brown Optimor. Segundo a pesquisa, a marca Google vale 100 bilhões de dólares, seguida pela Microsoft, avaliada em 76,2 bilhões de dólares. Em terceiro lugar está a Coca-Cola, cuja marca tem valor estimado em 67,6 bilhões de dólares. Somadas, as 100 marcas principais marcas do mundo valem 1,95 trilhão de dólares.

“No atual ambiente econômico, onde o valor de mercado de muitas empresas caiu, o valor das marcas se torna ainda mais importante e pode ajudar as empresas a se sustentarem em tempos de crise”, disse Joana Seddon, Chief Executive Officer da Millward Brown Optimor. “As agências que continuarem investindo em suas marcas estarão mais bem posicionadas para crescer quando e economia melhorar.”

Este ano, 15 novas marcas entraram no ranking BrandZ. A marca Pampers é a principal estreante e ficou com o 31ª lugar na lista, seguida pela Nintendo (32º) e Visa (36º).


Fonte: IDG Now

Coloque esta notícia no seu Twitter:

Comentários
 
comentar  -  imprimir  -  enviar  -  receber  - seguir no twitter - voltar

 

 

000739

Nova pagina 1

 
    


Jovem Pan