Nova pagina 1

 Sergipe
    


 
Política

 Cidade - Cotidiano

 Segurança Pública

 Esportes Sergipe

 Concursos

 
Baladas - Diversão

 Cultura e Arte

 
Artigos e Entrevistas

 Sergipe pelo Brasil

 
Turismo - Sergipe

 Envie um cartão postal

 Sergipe em imagens

 Conheça Sergipe

 Dados Geo-Econômicos

 Brasil / Mundo

 Política

 País

 Concursos

 Educação

 Placar On Line

 Esportes

 Olimíadas

 Turismo no Brasil

 Mundo

 
Cadernos

 ClickSe - Rapidinhas

 
Vestibular - Enem


 
Transposição


 
Artigos e Entrevistas

 
Tecnologia-Informática

 
Notícias Jurídicas

 Ciência e Saúde

 
Meio Ambiente

 Cultura e Arte

 
Mundo Artístico

 Estilo - Moda

 
Bichos e Cia

 
Veículos

 Interatividade 

 Chat

 Contato

 Blogs e Sites

 Fale Conosco

 Links Úteis

 Mídia de Sergipe

 Newsletter

 Opiniões e Cartas

 Envie Imagens

 Ver Comentários

 Você Repórter

 Widgets

   


 ClickSergipe Informa 

 Cotação do Dolar

 
Loterias

 Lista Telefônica

 Vôos On Line

 Tirar Passaporte

 Fuso Horário

 Resumo de Novelas

 Horóscopo

 Sites + Procurados

 Cálculo Exato

 Preço de Remédios

 Olho no Dinheiro

 Mapa Google Sergipe


 Esportes 

 Esportes em Sergipe

 Esportes Brasil

 Eliminatórias da Copa

 Brasileirão -  Série A

 Brasileirãó - Série B

 Brasileirão - Série C

 Brasileirão -  Série D

 Vôlei

 Fórmula 1

 Liga dos Campeões

 Basquete

 Esportes Aquáticos

 Esportes Radicais

 Olimpíadas


    

 

 


Visite vários pontos turísticos de Sergipe Quando voltar, me conta como foi!!!

 


Aracaju,
 
comente    -    veja comentários


Call center ainda não tem agradado aracajuanos

5/2/2009

As empresas de telecomunicações ainda lideram o ranking de reclamações na Coordenadoria Estadual de Proteção e Direitos do Consumidor (Procom), principalmente no serviço de call center. Não é só a telefonia que causa problemas para os consumidores, as instituições bancárias (com os cartões de créditos) também estão na lista. E agora o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (SETRANSP), com a recarga do cartão Mais Aracaju, o consumidor está passando muito tempo à espera de informação.


De acordo com a diretora do Procom em Sergipe, Maria Gilza Brito Santos, "algumas empresas vêm descumprindo as regras do call center. Quem lidera esta lista ainda são as empresas de telefonia, seguidas dos cartões de créditos. Quando isso acontece, são aplicadas multas que vão de R$ 200,00 à R$ 3 milhões e caso essas multas não sejam pagas, a empresa não poderá concorrer à licitação", diz.


Segundo Gilza, em Aracaju, o Procom já recebeu mais de 100 denúncias contra as empresas em relação a call center, desde o dia 01 de dezembro, quando foi assinado o decreto, até 31 de janeiro. "Essas denúncias estão sendo averiguadas e instalados procedimentos administrativos; e todos os dias são dados pareceres nesses processos", afirma a diretora do Procom.

Fonte: CORREIO DE SERGIPE

Coloque esta notícia no seu Twitter:

Comentários
 
comentar  -  imprimir  -  enviar  -  receber  - seguir no twitter - voltar

 

 

000605

Nova pagina 1

 
    


Jovem Pan